Conheça ‘A Cabana e Seus Segredos’, documentário sucesso na Netflix

Sucesso absoluto no catálogo da Netflix, ‘A Cabana e Seus Segredos’ é um filme de documentário sobre fé e espiritualidade, com direção de Stephan Blinn e estrelado por William Paul Young, autor do livro best-seller ‘A Cabana’, que também serve de base para o filme de ficção, lançado em 2016, protagonizado pelos atores Sam Worthington, Octavia Spencer e Tim McGraw.

A trama

Na história do livro fenômeno mundial, um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

É uma série de TV?

A produção trata-se de uma série de episódios documentais chamados originalmente de ‘Restoring The Shack‘, realizados pelo canal TBN, que pretendiam aprofundar um pouco as discussões sobre as metáforas e referências presentes no livro ‘A Cabana’, além de explicar alguns dos mecanismos que levaram a seu sucesso. São quatro episódios de meia hora que agora chegaram à Netflix na forma de um documentário único, de quase duas horas, que compila os depoimentos do próprio autor.

Trailer


Crítica

O filme, diferente da obra de 2016, conquistou boas avaliações da crítica internacional. No site IMDb possui a boa nota de 7.3/10. Porém, não há perfil do filme no Rotten Tomatoes.

‘A Cabana e Seus Segredos’ já está disponível na Netflix!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: