Agora é oficial! A AMC anunciou que ‘The Walking Dead’ chegará ao final na sua 11ª temporada, que tem previsão de estreia para o final de 2022.

A série vem tendo uma queda significativa em sua audiência nos últimos anos e se despedido de grande parte do seu elenco original.

Porém, o final da série principal não significa o fim de algumas histórias. De acordo com The Wrap, a AMC trabalham em outros projetos derivados dentro do universo de ‘The Walking Dead‘, como uma série focada nos personagens Daryl e Carol, que tem previsão de estreia para 2023.

Antes da sua temporada final, um episódio inédito deverá concluir a sua 10ª temporada, previsto para lançar no dia 24 de outubro.

Sobre a 10ª temporada

Quando Beta (Ryan Hurst) se envolve na batalha final da Guerra dos Sussurros, incitando uma horda de zumbis sobre os sobreviventes escondidos em um esconderijo na torre de um hospital, o ataque força uma aliança incômoda entre Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Entrando no exército de mortos-vivos de Beta, Daryl e outros heróis – Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory), Luke (Dan Fogler) e Jules (Alex Sgambati) e Beatrice (Briana Venskus) de Oceanside – lutarão juntos para silenciar os Sussurradores de uma vez por todas.

Beta está decidido a se vingar depois de encontrar a líder Alpha (Samantha Morton) assassinada por Negan, enviada para se infiltrar nos Sussurradores quando Carol comutou sua prisão perpétua atrás das grades em Alexandria. A liberdade recém-descoberta de Negan chega assim que Maggie (Lauren Cohan) retorna para The Walking Dead, apoiada por novos sobreviventes de sua misteriosa e distante comunidade.

Com o título de “A Certain Doom”, o último episódio da décima temporada já tem sua data de estreia confirmada, e será no domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina através das telas do Fox Channel, Fox Premium e no App da FOX – para assinantes.

Angela Kang, showrunner da série, anunciou que a décima temporada foi estendida com seis episódios extras que estreiam no inicio de 2021. Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada não poderá ser realizada neste mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

Todas as temporadas completas de “The Walking Dead” se encontram disponíveis para assinantes do FOX Premium no App de FOX. E as 9 temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Share This