The Boys | Showrunner revela se o Capitão Pátria pode ser morto

Publicidade

O mundo de The Boys tem muitos paralelos com os universos Marvel e DC, com o Capitão Pátria de Antony Starr apresentando muitas semelhanças com o Superman. A principal diferença, claro, é que ele é completamente maluco, mas, como o Homem de Aço, parece que ele é completa e totalmente imparável. 

Em uma entrevista ao Collider, o showrunner Eric Kripke revelou que a mortalidade de Homelander e possíveis vulnerabilidades foram discutidas na sala de roteiristas, enquanto Starr também esteve a par dessas conversas. Ele explica que, embora o vilão líder dos Sete seja fisicamente formidável, sua verdadeira fraqueza vem de seu estado mental. 

“No momento não há muitos físicos, mas há tantos psicológicos que é por isso que gostamos”, explicou Kripke. Anthony disse muitas vezes, e eu concordo, que Homelander é o personagem mais fraco da série. Então, nós nunca realmente entramos no assunto ‘Como você o impede fisicamente?’ Mas há muitas maneiras de pará-lo psicologicamente. “

Ele acha sua vulnerabilidade humana tão odiosa e odeia essa parte dele e tenta incluí-la, e ainda assim é parte de quem ele é”, acrescentou o showrunner.

Obviamente, será interessante ver o quanto isso será explorado durante a segunda temporada da série.

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. O próximo episódio será lançado na sexta-feira.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: