Elenco de ‘Legends of Tomorrow’ diz que 2020 é culpa deles

Quando se trata de mexer com a linha do tempo no Arrowverse, os verdadeiros heróis consertadores da linha do tempo são as Lendas de Legends of Tomorrow. Enquanto o resto dos heróis do Arrowverse estão geralmente ocupados lidando com suas ameaças mais localizadas, em Legends of Tomorrow – essa equipe de heróis é geralmente encontrada na Waverider, viajando no tempo a fim de salvar o mundo salvando a história e geralmente fazendo algum tipo de bagunça ao fazê-lo. Com o caos sendo parte do histórico da equipe tanto quanto o heroísmo, o elenco da série agora está brincando que a insanidade de 2020 até agora é provavelmente culpa de todas as Lendas – com um membro sendo especificamente o culpado.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o elenco como parte da experiência da convenção virtual da Wizard World, o assunto de como 2020 e especificamente a pandemia de COVID-19 mudou dramaticamente não apenas a indústria do entretenimento, mas o próprio mundo surgiu e, enquanto Nick Zano (Nate Heywood) observou corretamente que Legends é um programa que poderia facilmente resolver a situação dada sua natureza de viagem no tempo, Tala Ashe (Zari Tarazi) deu outra sugestão: 2020 é tudo culpa das Lendas.

“Você pode culpar as Lendas por tudo isso, que as Lendas tenham feito isso”, disse Ashe e quando Courtney Ford (Nora Darhk) perguntou quem era o responsável pela pandemia, a resposta foi quase unânime: Gary Green de Adam Tsekhman, o membro amável, mas muitas vezes desajeitado da equipe.

Embora a ideia de que as lendas sejam de alguma forma responsáveis ​​por 2020 ou, talvez ainda mais otimisticamente, possam encontrar uma maneira de consertar as coisas, mesmo que apenas na televisão seja interessante que se sinta em casa com o tom geral do programa, as lendas vão estão com as mãos ocupadas quando a série retornar para a 6ª temporada. No final da 5ª temporada, as Lendas conseguiram parar os Fates e derrotar os Encores, mas depois de salvar o dia, Sara Lance de Caity Lotz é sequestrada por alienígenas sem o conhecimento da equipe. Embora não seja uma surpresa se Legends fizer menção de tudo isso em 2020 quando a série retornar, o sequestro de Sara é uma situação que será diferente de tudo que as Lendas já enfrentaram antes.

Veja a sinopse da 6° temporada abaixo:

“Zara Tarazi (Tala Ashe) e Behrad Tarazi (Shayan Sobhian) vão salvar o mundo pela sexta vez. Eles devem recrutar uma nova lenda, uma mulher que foi abduzida por alienígenas quando era criança e supostamente imbuída de poderes que ajudarão a equipe a derrotar seus inimigos intergalácticos. Ou isso ou ela é louca … “

Legends of Tomorrow da DC deve retornar com novos episódios em 2021. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: