‘A Maldição da Mansão Bly’ ganha imagem revelando a casa assombrada

Publicidade

Após meses de especulação sobre o status de A Maldição da Mansão Bly, a Netflix surpreendeu os fãs no início desta semana com o primeiro olhar para a próxima temporada, e agora a conta do programa no Twitter nos deu um novo olhar até a propriedade titular com uma nova foto, que você pode ver abaixo. A foto em si pode não revelar novas informações sobre a narrativa que está por vir, mas entre isso, as imagens compartilhadas no início desta semana e o anúncio enigmático que foi lançado no Twitter, nosso entusiasmo pela nova temporada da série continua a crescer. A Netflix ainda não ofereceu informações sobre a data de lançamento sobre a nova temporada, mas rumores afirmam que pode chegar ao serviço de streaming em outubro.

Confira a imagem:

A série original, A Maldição da Residência Hill, estreou no outono de 2018 e cativou a atenção não apenas dos fãs de terror, mas de um grande público que investiu no complexo drama familiar. A nova temporada da série se passa na Mansão Bly, cenário do livro de terror gótico psicológico de Henry James, A Outra Volta do Parafuso, que se passa quase inteiramente na antiga mansão de campo. É lá que dois jovens órfãos são cuidados por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada .

Os fãs da primeira temporada têm muito o que esperar, já que o projeto foi mais uma vez desenvolvido por Mike Flanagan e apresenta alguns rostos familiares. Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel retornam para a nova temporada, que se juntam aos estreantes Rahul Kohli, T’Nia Miller e Amelia Eve. Com a nova temporada explorando um enredo totalmente novo, os eventos não se conectarão a personagens vistos anteriormente. Uma grande diferença com esta nova temporada é que, ao invés de Flanagan dirigir todos os episódios, ela será dirigida pelos diretores Yolanda Ramke & Ben Howling (Cargo ), Ciarán Foy ( Sinister 2 ), Liam Gavin (A Dark Song), e Axelle Carolyn (Contos de Halloween).

Apesar da pandemia de coronavírus ter atrasado uma série de filmes e séries de TV, Flanagan confirmou no início deste ano que isso não afetou sua produção.

Uma data será divulgada em breve e contaremos tudo pra vocês, fiquem ligados!

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: