‘Sem Remorso’, novo filme de Michael B. Jordan, deve chegar direto na Amazon

Publicidade

A Amazon Studios está em negociações finais para comprar direitos mundiais de “Sem Remorso” da Paramount Pictures.

O thriller de Tom Clancy é estrelado por Michael B. Jordan como John Clark. Se fechar, o pacto faz sentido para a Amazon, que já tem “Jack Ryan”, a série de espionagem estrelada por John Krasinski como analista titular da CIA. Também daria ao serviço de streaming uma grande aventura de ação com uma das estrelas mais quentes do mercado. Pode ser um sinal da direção mais comercial e mais atraente que a Amazon espera seguir no futuro. O filme deve estrear no Amazon Prime.

“Sem Remorso” é dirigido por Stefano Sollima, que anteriormente colaborou com a Amazon na série de tráfico de drogas “ZeroZeroZero“. É co-estrelado por Jamie Bell, Jodie Turner-Smith e Luke Mitchell. Taylor Sheridan, de “Hell or High Water” e “Sicario”, escreveu o roteiro, com o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“A Beautiful Mind”) escrevendo o rascunho mais recente.

Clark é um dos personagens mais queridos de Clancy, tendo sido anteriormente interpretado por Willem Dafoe e Liev Schreiber. “Sem Remorso” segue-o enquanto ele tenta se vingar pelo assassinato de sua esposa.

Com a maioria dos cinemas fechados devido à disseminação do COVID-19, a Paramount vendeu alguns de seus títulos para serviços de streaming. Ela já havia transferido nomes como “The Trial of the Chicago 7” e “Um Crime para Dois” para Netflix.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: