Atores de ‘Grey’s Anatomy’ renovam contrato até a 19° temporada

Publicidade

O elenco principal de Grey’s Anatomy permanecerá intacto na 17ª temporada. Kim Raver, Camilla Luddington e Kevin McKidd, cujos contratos terminaram no final da temporada passada, assinaram novos contratos plurianuais para continuar no drama médico. Segundo o Deadline, os novos contratos duram três anos, indicando que a ABC Studios, produtora de Grey’s Anatomy, está procurando estender o drama médico de sucesso além da sua 17ª temporada, estabelecendo novo recorde.

O contrato de dois anos da estrela protagonista Ellen Pompeo terminará no final da temporada 17. Os novos contratos para McKidd, Raver e Luddington, vêm também com um aumento significativo de salário.

Karey Burke, presidente da ABC, compartilhou em janeiro sobre os planos de novas temporadas da série. “Grey’s Anatomy viverá enquanto Ellen estiver interessada em interpretar Meredith Grey”, disse ela na época.

Kim Raver era originalmente do elenco regular nas temporadas 6-8. Ela voltou ao show como convidada na 14ª temporada, reprisando seu papel como Dr. Teddy Altman, ex-chefe de cirurgia cardiotorácica do Hospital Seattle Grace Mercy West. Ela voltou ao elenco regular novamente no início da 15ª temporada.

Camilla Luddington juntou-se a série como parte do elenco recorrente na 9ª temporada e foi regularizado na temporada seguinte. Ela interpreta Jo Karev (anteriormente Brooke Stadler e Jo Wilson), uma cirurgiã geral do Gray Sloan Memorial Hospital, casada com Alex Karev até que ele a deixou por sua ex-esposa, Izzie, na última temporada.

Kevin McKidd se juntou a Grey’s Anatomy na 5ª temporada, interpretando o veterano do Exército Owen Hunt, chefe de trauma e ex-chefe de cirurgia do Gray Sloan Memorial Hospital.

Além de Ellen Pompeo, Raver, Luddington e McKidd serão acompanhados na próxima temporada por Richard Flood e Anthony Hill, que acabaram de ser promovidos ao elenco regular da série.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e na Netflix.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: