17° temporada de ‘Grey’s Anatomy’ abordará pandemia do coronavírus

Publicidade

O Covid-19 está chegando ao Hospital Grey Sloan Memorial.

“Vamos abordar essa pandemia com certeza”, disse a produtora executiva de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, sobre os planos da temporada 17. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas.”

Vernoff revelou a notícia durante o painel “Quaranstreaming: TV de conforto que nos mantém em andamento”, organizado pela Academia de Televisão. A produtora executiva, que participou do painel junto com as estrelas de Greys, Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt), disse que os escritores do programa estão se reunindo com médicos da vida real, que compartilharam suas histórias sobre lidar com a pandemia de Covid-19.

“Todo ano, temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia”, explicou ela. “Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, é que ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é.” Vernoff acrescentou que tem sido “realmente doloroso ouvir sobre o sofrimento que pacientes e profissionais de saúde estão experimentando durante a pandemia.

Embora as filmagens na temporada 17 ainda não tenham começado devido à pandemia, Vernoff diz que os escritores estão trabalhando duro para criar histórias para os médicos do Gray Sloan. “Nossas conversas têm sido constantemente sobre como mantemos vivo o humor e o romance enquanto contamos essas histórias realmente dolorosas”, ela brincou.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem 15 temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: