A primeira temporada de Expresso do Amanhã teve seu final de temporada na semana passada e trouxe algumas revelações importantes, que incluíram a aparição de um segundo trem e do ator Sean Bean tornando sua presença conhecida. Embora os fãs saibam que uma segunda temporada da série está a caminho, a pandemia de coronavírus que interrompeu a produção de quase todos os filmes e programas de TV significa que não temos ideia de quando essa temporada poderá entrar em produção, muito menos quando poderá estrear. Assim que pudermos ter as aventuras contínuas da série de ficção científica, a estrela Sheila Vand promete que as provocações finais da temporada significam que as coisas ficarão ainda mais bizarras na próxima temporada.
“Estou tentando equilibrar exatamente o que tenho permissão para revelar, porque é sempre tão pegajoso com essas coisas. Mas há todo esse outro trem, então outro mundo meio que entra em conflito com o nosso“, revelou Vand ao ComicBook.com. “O que posso dizer é que há outra sociedade de pessoas operando de maneira muito diferente do trem da primeira temporada. E o que acho que posso dizer é que fica muito mais estranho, que as pessoas do outro trem não tenham necessariamente o recursos que tivemos para sobreviver, e o que eles passaram é muito mais sombrio e isso levou a coisas mais assustadoras e estranhas.Eu gosto disso porque gosto quando o programa se inclina mais para o gênero. Acho que as pessoas podem esperar ver um pouco mais disso“
O Big Alice apareceu durante o episódio final da 1ª Temporada, finalmente se ligando ao Snowpiercer e depois freiando os dois trens para uma parada. E, embora o próprio Wilford não tenha embarcado no Snowpiercer (ao invés disso enviou um emissário inesperado, na forma da filha morta de Melanie Cavill, também presumivelmente morta), ele está absolutamente a bordo de Big Alice, como confirmado pelo teaser acima – no qual ele alerta que ele está de volta para recuperar o que é dele.
Ainda não se sabe quando a segunda temporada de Expresso do Amanhã irá estrear, já que as gravações foram interrompidas em maio deste ano devido o coronavírus.
Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix no Brasil.
Fonte: ComicBook
