Samara Weaving entra para o elenco da minissérie‘Nine Perfect Strangers’

Publicidade

Samara Weaving (Hollywood) entrou para o elenco da minissérie liderada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy, Nine Perfect Strangers do Hulu, baseada no livro mais recente da autora de Big Little Lies, Liane Moriarty.

O programa, que foi ordenado pelo Hulu em maio de 2019, acontece em um resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, enquanto nove moradores estressados ​​da cidade tentam seguir um caminho para uma melhor maneira de viver. Observando-os durante esse retiro de dez dias, está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher em uma missão para revigorar suas mentes e corpos cansados. No entanto, esses nove estranhos “perfeitos” não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Samara Weaving interpretará Jessica, uma das nove estranhas “perfeitas”. Além de Kidman e McCarthy, Weaving junta-se aos já anunciados no elenco Luke Evans e Melvin Gregg.

Nove Perfeitos Estranhos” reúne uma grande parte da equipe por trás de “Big Little Lies”. Kidman será a produtora executiva, além de estrelar, com a produtora executiva de “Big Little Lies”, Bruna Papandrea, o criador e David E. Kelley.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: