Bright 2 será dirigido por Louis Leterrier, de Incrível Hulk

Publicidade

A Netflix está levando a sério finalmente fazer a sequência Bright 2. Em um novo relatório do Deadline, o streaming está circulando Louis Leterrier para dirigir a sequência tão aguardada. O cineasta por trás de O Incrível Hulk, da Universal, assume o cargo de David Ayer, o diretor inicialmente encarregado de dirigir o filme. Ayer ainda está a bordo para produzir ao lado de Eric Newman e Bryan Unkeless. O escritor e diretor do Esquadrão Suicida também co-escreveu o roteiro original do projeto com Evan Spiliotopoulos, que agora está passando por uma reescrita em nome do escritor TS Nowlin de Maze Runner.

Nowlin teve um passado bastante ocupado nas últimas semanas. Além de assumir a função de reescrever Bright 2, o escritor também foi associado ao novo filme de Ryan Reynolds e Shawn Levy. Embora a maioria o conheça por O Incrível Hulk, o trabalho mais recente de Leterrier veio na forma de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, da Netflix.

Veja também: Tudo o que sabemos até agora sobre Bright 2

Houve um ponto em que Bright era uma das propriedades mais populares (e caras) da Netflix. A sequência está em andamento desde que a franquia foi lançada em 2017. Em janeiro, o produtor da Bright, David Ayer, confirmou que o projeto ainda estava em andamento.

De acordo com o novo relatório da Deadline, a sequência “pega as dificuldades da estranha parceria [entre os personagens de Smith e Edgerton] e a coloca em um cenário internacional”.

Will Smith e Joel Edgerton ainda estão ligados a sequência para reprisar seus papéis no filme.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: