Tom Cruise e Elon Musk planejam gravar um filme no espaço

Publicidade

Tom Cruise desenvolveu uma reputação no mundo dos atores, diferente de qualquer outra, participando frequentemente de acrobacias verdadeiramente desafiadoras para os filmes nos quais participa. Se um novo relatório é alguma indicação, parece que a estrela de ação pode estar levando essa filosofia para um direção totalmente nova – literalmente no espaço. A Cruise and Space X, empresa privada de transporte espacial de propriedade do polêmico bilionário Elon Musk, está colaborando com a NASA em um longa-metragem de aventura e ação, que seria o primeiro de seu tipo a ser filmado no espaço sideral. Aparentemente, o projeto em questão não possui um estúdio anexado e não é uma das sequências planejadas na franquia Missão Impossível.

Embora o projeto esteja aparentemente em seus estágios iniciais, ele parece bastante com a marca de Cruise, especialmente devido à sua história com outras acrobacias. Logo na franquia Missão Impossível, ele escalou o arranha-céu Burj Khalifa em Protocolo Fantasma, pendurado na lateral de um avião em Nação Fantasma e pendurado em um helicóptero em Efeito Fallout. Esse último filme teve que interromper brevemente a produção, quando Cruise quebrou o tornozelo saltando sobre os telhados.

Embora não se saiba qual papel Musk teria no filme finalizado, não seria sua primeira incursão no mundo do cinema. Além de participações especiais em Homem de Ferro 2 , Rick and Morty e South Park, ele é creditado como produtor executivo no filme de 2005, Obrigado por Fumar.

Fonte: Deadline / ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: