Daniel Radcliffe vai gravar leitura de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’

Harry Potter at Home está entrando em sua próxima fase e traz alguns rostos familiares. Harry Potter at Home oferecerá gratuitamente vídeos de celebridades de dentro do Mundo Mágico e de outros lugares, lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (nos Estados Unidos), um capítulo de cada vez. Começa hoje, com o próprio Harry Potter, Daniel Radcliffe, lendo o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os narradores dos próximos capítulos incluem Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayne. Você pode assistir a uma prévia no vídeo abaixo:

O vídeo de Radcliffe lendo “O garoto que viveu” já está online. Você também pode apreciar o áudio sozinho com o aplicativo Spotify ou Spotify Kids. Eventualmente, todos os 17 capítulos do romance de JK Rowling estarão disponíveis, e Harry Potter at Home promete algumas “participações especiais” ao longo do caminho. Se você assistir a versão em vídeo da leitura, também verá algumas obras de arte inspiradas no livro. Os fãs podem contribuir com sua própria arte para a leitura de capítulos futuros, começando no capítulo dois.

Isso pode ser o mais próximo que Radcliffe consegue reprisar seu papel como Harry Potter. Em fevereiro, ele disse à Variety : “Eu não gosto de dizer não às coisas, mas não é algo que eu estou correndo para fazer. Eu sinto que esses filmes seguiram em frente e eles estão indo muito bem sem nós. Estou feliz em continuar assim. Gosto da minha vida agora. Não estou dizendo que nunca voltarei a nenhuma franquia, mas gosto da flexibilidade que tenho com minha carreira agora. E não quero para entrar em uma situação em que me inscrevi para uma série com anos de antecedência”.

Harry Potter at Home é descrito como “a maneira do mundo mágico de trazer Hogwarts para mais perto de você, pois todos continuamos em casa e nos protegemos. Para os pais que procuram novas maneiras mágicas de entreter seus filhos durante esse período, lançamos o Harry Potter At Home repleto de testes, quebra-cabeças, vídeos e recursos divertidos, juntamente com contribuições de nossos amigos, editores de Harry Potter do Reino Unido e EUA, Bloomsbury e Scholastic, juntamente com a assistência da Warner Bros., Audible e nossos muitos parceiros de bibliotecas. Para saber mais sobre tudo o que Harry Potter at Home tem a oferecer, nosso prático resumo deve ajudar!”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: