Scarlett Johansson, Margot Robbie e mais atrizes se enfrentam em briga virtual

Publicidade

Se você sempre quis ver Viúva Negra, Arlequina e Gamora brigando, está com sorte.

Organizada pela atriz e dublê Zoe Bell, dezenas de atrizes de ação se uniram para um vídeo coreografado que se tornou viral.

“Estou tão entediada. Eu só quero brincar com meus amigos. Espere um pouco, eu posso brincar com meus amigos!”, Bell diz antes de lançar um chute na câmera. Cada trecho mostra uma nova pessoa sendo derrubada pelo ataque do participante anterior e, em seguida, socando, chutando ou batendo na cabeça da próxima mulher.

O vídeo apresenta algumas dezenas de atores, incluindo grandes nomes como as estrelas de “Viúva Negra”, Scarlett Johansson e Florence Pugh, Zoe Saldana, Cameron Diaz, Drew Barrymore e muitas outras. Perto do fim, a atriz de Arlequina, Margot Robbie, pega um bastão e pisca um sorriso antes de bater na câmera. Daryl Hannah aparece brevemente, referenciando sua personagem de “Kill Bill” Elle Driver enquanto o apito icônico do filme é exibido.

Thandie Newton, Rosie Perez, Julia Butters e Rosario Dawson são algumas das outras estrelas, e uma lista completa do elenco rola no final do vídeo. Uma mensagem especial também é exibida para todas as pessoas que ajudaram a filmar o vídeo popular.

Confira:

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: