Serviço de streaming gratuito Pluto TV chegará ao Brasil no final de 2020

Publicidade

Um novo serviço de streaming está chegando ao Brasil, mas com um diferencial: é gratuito! O Pluto TV, serviço de streaming da gigante de mídia ViacomCBS chegará ao Brasil ainda este ano, segundo informações do LABS.

Há menos de um mês, o serviço foi lançados em 17 países da América Latina. No EUA, o serviço já tem mais de 22 milhões de usuários ativos.

“Queremos que todos encontrem seu filme, série ou programa favorito na Pluto TV e possam apreciá-lo em seu idioma, de forma segura e gratuita”, disse o diretor sênior de conteúdo e programação da Pluto TV, Arelys Carballo.

O serviço é suportado por anúncios, no mesmo estilo do Youtube, com exibição durante os shows.

O Pluto TV é um híbrido que oferece programação contínua e conteúdo sob demanda, um recurso que pode atrair diferentes perfis de usuário. Não há shows ao vivo, pois o conteúdo é organizado, mas os títulos estão disponíveis em canais com temas diferentes ou por solicitação dos espectadores.

Atualmente, a Pluto TV Latin America oferece 12.000 horas de conteúdo de cerca de 60 parceiros e está disponível na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Paraguai, El Salvador, Uruguai e Venezuela.

Na América Latina, o Pluto TV possui cerca de 30 canais, como o Pluto TV Series, o Pluto TV Cinema, o Pluto TV Anime e o Pluto TV Kids . Segundo a empresa, a intenção é incorporar novos canais mensalmente para chegar a 70. “Adicionamos recentemente ao menu 6 novos canais: Pluto TV Fútbol para fãs, Pluto TV Hogar, Pluto TV Teen, Degrassi, Minuto para Ganar e MasterChef , além do ” Maratones “, uma seção para espectadores que assistem compulsivamente.

A ViacomCBS, que comprou a Pluto TV por US$ 340 milhões em janeiro de 2019, também possui canais como MTV, Nickelodeon, a rede americana CBS e Telefe, da Argentina, além do estúdio de cinema Paramount, que já estão na plataforma latino-americana, como bem como dezenas de outros ativos.

A plataforma está disponível via navegador da web (em pluto.tv), Apple TV, Android TV e aplicativos móveis para iOS da Apple e Android do Google.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: