Mais de uma década depois de Amanhecer chegar às estantes de livros em todo o mundo, a amada Saga Crepúsculo está voltando para outra rodada. Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, a autora de Crepúsculo, Stephanie Meyer, anunciou um novo livro da série. A nova edição é chamada Midnight Sun, e é uma que os fãs esperam há muito tempo para ler. Esta nova história contará os eventos de Crepúsculo da perspectiva de Edward Cullen, ao invés da de Bella Swan.

Midnight Sun chegará às prateleiras ainda este ano, no dia 4 de agosto, segundo a autora. Isso dá aos fãs de longa data da franquia apenas mais alguns meses para esperar antes de ver mais da história que amam. Abaixo, você pode conferir a sinopse oficial de Midnight Sun, bem como a capa do livro.

“Este conto inesquecível, contado através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro. À medida que descobrimos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos internos, entendemos por que essa é a luta decisiva de sua vida.Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando em risco a vida dela?

“Em Midnight Sun , Stephenie Meyer nos transporta de volta a um mundo que cativou milhões de leitores e, com base no mito clássico de Hades e Perséfone, nos traz um romance épico sobre os prazeres profundos e as consequências devastadoras do amor imortal”.

meia-noite, filho, capa, livro twilght, edward cullen

Midnight Sun foi originalmente lançado em 2008, juntamente com a conclusão da saga Crepúsculo inicial. No entanto, o manuscrito do livro vazou online, fazendo com que Meyer desistisse da estreia planejada. Os fãs se perguntaram se a autora mudaria de ideia e lançaria o romance, mas 12 anos sem anúncios os deixaram com pouca esperança. Felizmente, parece que uma mudança de coração ocorreu e Midnight Sun está a caminho em apenas alguns meses.

A série de livros Divergente adotou uma abordagem semelhante para estender sua história, lançando um romance da perspectiva de seu principal interesse amoroso, Quatro, depois de publicar sua trilogia inicial.

Além da extensão da história de Crepúsculo, Jogos Vorazes também estará recebendo um novo capítulo este ano. Suzanne Collins deve lançar o livro no final deste mês.

Fonte: ComicBook

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical