Festival do Rio | Confira a lista completa dos filmes que serão exibidos

Um ano diferente com o Festival do Rio em dezembro.

Um ano em que o Festival do Rio existe pelo apoio dos muitos colaboradores, apoiadores, produtores e amigos do mundo todo.

Um ano em que o Festival do Rio mantém sua tradição e garante à cidade e ao seu público fiel uma seleção compacta de cerca de 100 filmes estrangeiros, com os grandes highlights do ano e os filmes mais esperados da próxima temporada. Filmes para os cinéfilos e para todos os públicos. E ainda uma enorme janela das produções brasileiras na Premiere Brasil.

Arturo Ripstein, Ken Loach, Terrence Mallick, Serge Losnitza, Lav Diaz, Clint Eastwood, Celine Schiamma, Jim Jarmusch, Christoph Honoré, Abel Ferrara, Ira Sachs, Marco Bellocchio, os irmãos Dardenne, Pedro Costa, Xavier Dolan, Werner Herzog, Marielle Heller, Robert Eggers, Alain Cavalier, e muitos outros tem encontro marcado com o público do festival ao longo de 11 dias em 15 cinemas da cidade.

De 9 a 19 de dezembro o público vai ter a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, os premiados, os mais comentados, descobrir raridades, votar no melhor da Première Brasil, participar de debates, sessões especiais e palestras e oficinas no RioMarket.  

Festival do Rio abre sua 21ª edição com o aguardado Mulheres Adoráveis (Litte Women), de Greta Gerwig dia 9, no Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro. Forte candidado ao Oscar, a história acompanha a vida das irmãs March enquanto caminham para a vida adulta sem a presença do pai, que luta na Guerra Civil Americana.

Nos grandes destaques, com sessões únicas, o elogiado O Escândalo (Bombshell) de Jay Roach, com Charlize Theron, Nicole Kidman, sobre as acusações de abuso sexual movidas contra Roger Ailes, da Fox News.  E a comédia vencedora do Festival de Toronto, Jojo Rabbit, de Taika Waititi, com Scarlett Johansson, sobre o garotinho que tem Hitler como amigo imaginário.

Serão exibidos as mais recentes produções de diretores consagrados e premiados como Você não estava aqui (Sorry We Missed You), de Ken Loach, Uma Vida Oculta (A Hidden Life), de Terrence Malick, O Caso Richard Jewell (Richard Jewell), de Clint Eastwood, Os mortos não morrem (The Dead Don’t Die), de Jim Jarmusch, Tommaso, de Abel Ferrara, Quarto 212 (On a Magical Night), de Christopher Honoré, Frankie de Ira Sachs, com Isabelle Huppert, Judy, de Rupert Goold, com Renée Zellweger, A Interrupção (The Halt), de Lav Diaz, Matthias & Maxime, de Xavier Dolan, Um lindo dia na vizinhança (A Beautiful Day in the Neighborhood), de Marielle Heller, com Tom Hanks, O Traidor, de Marco Bellocchio, Family Romance, de Werner Herzog, Vitalina Varela e No quarto de Vanda, de Pedro Costa, O jovem Ahmed, de Jean-Pierre e Luc Dardenne, entre outros.

A seleção conta com:

–  grandes documentários, como State Funeral (State Funeral), de Sergei Loznitsa, Vivendo e sabendo que se está vivo (Être vivant et le savoir), de Alain Cavalier, Amazing Grace (Amazing Grace), de  Alan Elliott, Sydney Pollack, Diego Maradona  (Diego Maradona), de Asif Kapadia, Nômade: seguindo os passos de Bruce Chatwin (Nomad: In the Footsteps of Bruce Chatwin), de Werner Herzog, Cidadão K (Citizen K), de Alex Gibney, Toni Morrison: as muitas que eu sou (Toni Morrison: The Pieces I Am), de Timothy Greenfield-Sanders, Fotografando a Máfia (Shooting the Mafia), de Kim Longinotto, Aquarela (Aquarela), de Victor Kossakovsky, The Capote Tapes (The Capote Tapes), de Ebs Burnough, The Kingmaker (The Kingmaker), de Lauren Greenfield, Memory – as origens de Alien, o 8º passageiro (Memory: The Origins of Alien), de Alexandre O. Philippe;

– aposta em descobertas, como Honey Boy (Honey Boy), de Alma Har’el, Os miseráveis (Les misérables), de Ladj Ly, O que arde (O que arde), de Oliver Laxe, Uma mulher alta (Dylda), de Kantemir Balagov, E então nós dançamos (And Then We Danced), de   Levan Akin, Technoboss (Technoboss), de João Nicolau, A virgem de agosto (La virgen de agosto), de Jonás Trueba, Sibyl (Sibyl), de  Justine Triet, Martin Eden (Martin Eden), de Pietro Marcello, O verão de Adam (Adam), de Rhys Ernst, The Climb (The Climb), de Michael Covino, Campo  (Campo), de Tiago Hespanha, System Crasher (Systemsprenger), de Nora Fingscheidt;

– sucessos de diversos festivais, como: Retrato de uma jovem em chamas (Portrait de la jeune fille en feu), de Céline Sciamma, Zombi Child (Zombi Child), de Bertrand Bonello, O farol (The Lighthouse), de Robert Eggers, O tempo com você (Tenki no ko), de Makoto Shinkai, O paraíso deve ser aqui (It Must Be Heaven), de Elia Suleiman, Family Romance, LTDA (Family Romance, LLC), de Werner Herzog, A interrupção (Ang hupa), de Lav Diaz, Little Joe (Little Joe), de  Jessica Hausner, Synonymes (Synonymes), de Nadav Lapid, Judy (Judy), de Rupert Goold, Wasp Network (Wasp Network), de Olivier Assayas, Late Night (Late Night), de Nisha Ganatra, Deus existe e seu nome é Petúnia  (Gospod postoi, imeto i’ e Petrunija), de Teona Strugar Mitevska e mais.

Os fãs de Star Wars não ficam de fora e o Festival do Rio exibirá os dois últimos episódios da saga espacial, dos Star Wars: O despertar da força e Star Wars: Os últimos Jedi, em colaboração com os inúmeros fãs do Conselho Jedi).  E vai junto com a estreia de Star Wars: A ascensão Skywalker.

O clássico Aviso aos Navegantes, de Watson Macedo, primeiro filme restaurado pelo CPCB – Centro de Pesquisadores do Cinema Brasileiro tem uma sessão única na Cinemateca do MAM, que conta com painel sobre restauração após a exibição.

O encontro do público com diretores, atores e produtores da Première Brasil acontecem no Odeon NET Claro – Centro Cultural Luiz Severiano RibeiroEstação NET Rio, e na Cinemateca do MAM. O Rio Othon Palace será a sede oficial do RioMarket, àrea de seminários e negócios do Festival.

Os cinemas Odeon NET Claro – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro, Estação NET Gávea, Estação NET Ipanema, Estação NET Botafogo, Estação NET Rio, Roxy, Kinoplex São Luiz, Kinoplex Tijuca, Cinemateca do MAM, IMS – Instituto Moreira Salles e Reserva Cultural em Niterói integram o Circuito do Festival do Rio.

Abaixo a lista de filmes e mostras desta edição:

PANORAMA

O Escândalo (Bombshell), de Jay Roach

Você não estava aqui (Sorry We Missed You), de Ken Loach

Jojo Rabbit (Jojo Rabbit), de Taika Waititi

Judy (Judy), de Rupert Goold

Uma mulher extraordinária (Nur eine Frau), de Sherry Hormann

Frankie (Frankie), de Ira Sachs

Diego Maradona  (Diego Maradona), de Asif Kapadia

O jovem Ahmed (Le jeune Ahmed), de Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne

Wasp Network (Wasp Network), de Olivier Assayas

Uma vida oculta (A Hidden Life), de Terrence Malick

O caso Richard Jewell (Richard Jewell), de               Clint Eastwood

Luta por justiça (Just Mercy), de  Destin Daniel Cretton

Nômade: seguindo os passos de Bruce Chatwin (Nomad: In the Footsteps of Bruce Chatwin), de Werner Herzog

Family Romance, LTDA (Family Romance, LLC), de Werner Herzog

State Funeral (State Funeral), de Sergei Loznitsa

A interrupção (Ang hupa), de Lav Diaz

Tommaso (Tommaso), de Abel Ferrara

Matthias & Maxime (Matthias et Maxime), de Xavier Dolan

Um lindo dia na vizinhança (A Beautiful Day in the Neighborhood), de Marielle Heller

Late Night (Late Night), de Nisha Ganatra

Honey Boy (Honey Boy), de Alma Har’el

O farol   (The Lighthouse), de Robert Eggers

O paraíso deve ser aqui (It Must Be Heaven), de Elia Suleiman

Quarto 212 (Chambre 212), de Christophe Honoré

Retrato de uma jovem em chamas (Portrait de la jeune fille en feu), de Céline Sciamma

Os miseráveis (Les misérables), de Ladj Ly

Synonymes (Synonymes), de Nadav Lapid

Technoboss (Technoboss), de João Nicolau

Vivendo e sabendo que se está vivo (Être vivant et le savoir), de Alain Cavalier

Sibyl (Sibyl), de  Justine Triet

Martin Eden (Martin Eden), de Pietro Marcello

Zombi Child (Zombi Child), de Bertrand Bonello

Vitalina Varela (Vitalina Varela), de Pedro Costa

Antologia da cidade fantasma (Répertoire des villes disparues), de Denis Côté

Little Joe (Little Joe), de   Jessica Hausner

Doidos de Pedra, de Luiz Eduardo Ozório

Família de Axé, de Tetê Moraes

A virgem de agosto (La virgen de agosto), de Jonás Trueba

A batalha das correntes (The Current War), de Alfonso Gomez-Rejon

Doce entardecer na Toscana (Dolce Fine Giornata), de Jacek Borcuch

Deus existe e seu nome é Petúnia  (Gospod postoi, imeto i’ e Petrunija), de Teona Strugar Mitevska

Mentira nada inocente (White Lie), de Yonah Lewis, Calvin Thomas

O último amor de Casanova (Dernier amour), de Benoît Jacquot

O chão sob meus pés (Der Boden unter den Füßen), de Marie Kreutzer

Persona non grata, de Roschdy Zem

A garota da pulseira (La fille au bracelet), de Stéphane Demoustier

Os olhos de Cabul (Les hirondelles de Kaboul), de Zabou Breitman, Eléa Gobbé-Mévellec

Madre (Madre), de Rodrigo Sorogoyen

Testemunha invisível (Il testimone invisibile), de Stefano Mordini

Aspromonte – terra dos esquecidos (Aspromonte – La terra degli ultimi), de Mimmo Calopresti

Skin (Skin), de Guy Nattiv

Amundsen, o explorador  (Amundsen) de  Espen Sandberg

APRESENTAÇÕES ESPECIAIS

No quarto de Vanda (In Vanda’s Room), de Pedro Costa

Hienas (Hyenes), de Djibril Diop Mambéty

Touki Bouki, de Djibril Diop Mambety

Star Wars – A ascensão Skywalker Star Wars: The Rise of Skywalker, de  J.J. Abrams

Star Wars: O despertar da força, de J.J. Abrams

Star Wars, Os Últimos Jedi, de Rian Johnson

EXPECTATIVA 2019

Uma mulher alta (Dylda), de Kantemir Balagov

E então nós dançamos (And Then We Danced), de   Levan Akin

O primeiro adeus (Di yi ci de li bie), de Lina Wang

O verão de Adam (Adam), de Rhys Ernst

Cem quilos de estrelas (100 kilos d’étoiles), de Marie-Sophie Chambon

The Climb (The Climb), de Michael Covino

O que arde (O que arde), de Oliver Laxe

Viver para cantar (Huo zhe chang zhe), de Johnny Ma

A vida de Alice (Alice), de Josephine Mackerras

Espírito vivente (Vif-argent) de Stéphane Batut

Campo  (Campo), de Tiago Hespanha

Nós duas (Deux), de Filippo Meneghetti

Cicatrizes (Savovi), de Miroslav Terzic

Son-Mother (Pesar-Madar), de Mahnaz Mohammadi

System Crasher (Systemsprenger), de Nora Fingscheidt

Pequenas mentiras francesas (On ment toujours à ceux qu’on aime), de Sandrine Dumas

Alva (Alva), de Ico Costa

Os tradutores (Les traducteurs), de Régis Roinsard

Em boas mãos (Pupille), de Jeanne Herry

Baikonur, Terra, (Bajkonur, Terra), de Andrea Sorini

O que vão dizer (Hva vil folk si), de Iram Haq

Uma janela para o mar (Una ventana al mar), de Miguel Ángel Jiménez

Aqueles que ficaram (Akik maradtak), de Barnabás Tóth

PREMIÈRE LATINA

O diabo entre as pernas  (El Diablo entre las Piernas), de Arturo Ripstein

Litigante (Litigante), de Franco Lolli

Vida de doleiro (Así Habló el Cambista), de Federico Veiroj

Mão de obra (Mano de obra), de David Zonana

Canção sem nome (Canción Sin Nombre), de Melina León

La Arrancada (La Arrancada), de Aldemar Matias

Nona – se me molham eu os queimo (Nona. Si me mojan, yo los quemo), de Camila José Donoso

Alelí (Alelí), de Leticia Jorge Romero

Breve história do planeta verde (Breve historia del planeta verde), de Santiago Loza

Terra das cinzas  (Ceniza Negra), de Sofía Quirós Ubeda

Poetas do Céu (Poetas del Cielo), de Emilio Maillé

Aos Olhos de Ernesto (Aos Olhos de Ernesto), de Ana Luiza Azevedo

MIDNIGHT MOVIES

Lemebel, um artista contra a ditadura chilena (Lemebel), de Joanna Reposi Garibaldi

Fotografando a Máfia (Shooting the Mafia), de Kim Longinotto

Os mortos não morrem (The Dead Don’t Die), de Jim Jarmusch

Primeiro amor (Hatsukoi), de Takashi Miike

O lago do ganso selvagem (Nan Fang Che Zhan De Ju Hui, de Diao Yinan

The Capote Tapes (The Capote Tapes), de Ebs Burnough

The Kingmaker (The Kingmaker), de Lauren Greenfield

Memory – as origens de Alien, o 8º passageiro (Memory: The Origins of Alien), de Alexandre O. Philippe

A jaqueta de couro de cervo (Le Daim), de Quentin Dupieux

The Lodge (The Lodge), de Veronika Franz, Severin Fiala

Aquarela (Aquarela), de Victor Kossakovsky

Pelican Blood (Pelikanblut), de Katrin Gebbe

A hora da sua morte (Countdown), de Justin Dec

O filme do Bruno Aleixo (O Filme do Bruno Aleixo), de João Moreira, Pedro Santo

Amazing Grace (Amazing Grace), de  Alan Elliott, Sydney Pollack

O tempo com você (Tenki no ko), deMakoto Shinkai

ITINERÁRIOS ÚNICOS

Cidadão K (Citizen K), de Alex Gibney

O desaparecimento de minha mãe (Storia di B, a scomparsa di mia madre), de Beniamino Barrese

O que ela disse: as críticas de Pauline Kael  (What She Said: The Art of Pauline Kael), de Rob Garver

XY Chelsea (XY Chelsea), de Tim Travers Hawkins

Toni Morrison: as muitas que eu sou (Toni Morrison: The Pieces I Am), de Timothy Greenfield-Sanders

Cunningham (Cunningham), de Alla Kovgan

Sean Scully e a arte de tudo (Unstoppable: Sean Scully and the Art of Everything), de  Nick Willing

O capital no século XXI (Capital in the Twenty-First Century), de Justin Pemberton

PREMIÈRE BRASIL

COMPETIÇÃO FICÇÃO

  1. Acqua Movie (Acqua Movie), de Lírio Ferreira, 105 min – PE
  2. A Febre (The Fever), de Maya Da-Rin, 98 min – RJ
  3. Anna (Anna), de Heitor Dhalia, 106 min – SP
  4. Breve Miragem de Sol (Burning Night), de Eryk Rocha, 98 min – SP
  5. Fim de Festa (Party Over), de Hilton Lacerda, 94 min – PE
  6. M8 – Quando a Morte Socorre a Vida (M8), de Jeferson De, 88 min – RJ
  7. Macabro (Macabro), de Marcos Prado, 103 min – RJ
  8. Pureza (Pureza), de Renato Barbieri, 101 min – DF
  9. Três Verões (Three Summers), de Sandra Kogut, 94 min – RJ

COMPETIÇÃO  DOCUMENTÁRIO

  1. Amazônia Sociedade Anônima (Amazon Uncovered), de Estevão Ciavatta, 80 min – RJ
  2. Favela É Moda (Favela Is Fashion), de Emílio Domingos, 75 min – RJ
  3. Fé e Fúria (Faith and Fury), de Marcos Pimentel, 103 min – MG
  4. Flores do Cárcere (Prison Flowers), de Paulo Caldas e Bárbara Cunha, 70 min – SP
  5. Mangueira em 2 Tempos (Mangueira in 2 Beats), de Ana Maria Magalhães, 90 min – RJ
  6. Minha Fortaleza, os Filhos de Fulano (My Fortress), de Tatiana Lohmann, 84 min – SP
  7. Ressaca (Vertigo of Fall), de Vincent Rimbaux e Patrizia Landi, 86 min – RJ
  8. Sem Descanso (Restless), de Bernard Attal, 78min – BA

COMPETIÇÃO NOVOS RUMOS

  1. 30 Anos Blues (30 Years Blues), de Andradina Azevedo e Dida Andrade, 91 min – SP
  2. A Rosa Azul de Novalis (The Blue Flower of Novalis), de Gustavo Vinagre e Rodrigo Carneiro, 70 min – SP
  3. Casa (Home), de Letícia Simões, 93 min – PE
  4. Chão (Landless), Camila Freitas, 110 min – DF
  5. A Torre (The Tower), de Sérgio Borges, 72 min – MG
  6. Sem Seu Sangue (Sick, Sick, Sick), de Alice Furtado, 100 min – RJ
  7. Sete Anos em Maio (Seven Years in May), de Affonso Uchôa, 42 min – MG
  8. Terminal Praia Grande (Terminal Station), de Mavi Simão, 74 min – MA

CURTAS em MOSTRAS COMPETITIVAS

COMPETIÇÃO PRINCIPAL

  1. A Mentira (The Lie), de Klaus Diehl e Rafael Spínola, FIC, 10 min – RJ
  2. Apneia (Apnea), de Carol Sakura & Walkir Fernandes, FIC, 15 min – PR
  3. As Viajantes (The Travelers), de Davi Mello, FIC, 11 min – SP
  4. Bicha-bomba (Queer-bomb), de Renan de Cillo, DOC, 8 min – PR
  5. Carne (Flesh), de Camila Kater, DOC, 12 min – SP
  6. Carvão (Charcoal), de Miguel Góes, FIC, 15 min – RJ
  7. Copacabana Madureira (Around Copacabana), de Leonardo Martinelli, DOC, 15 min – RJ
  8. Enraizada (Rooted), de Tiago Delácio, DOC, 8 min – PE
  9. Nosso Tempo (Our Time), de André Emidio, FIC, 15 min – RJ
  10. Quando a Chuva Vem? (When will it rain?), de Jefferson Batista, FIC, 8 min – PE
  11. Sangro (I Bleed), de Tiago Minamisawa, Bruno H. Castro e Guto BR, DOC, 7 min – SP

COMPETIÇÃO NOVOS RUMOS

  1. Baile (Summer Ball), de Cíntia Domit Bittar, FIC, 18 min – SC
  2. Bonde (Bonde), de Asaph Luccas, FIC, 18 min – SP
  3. Codinome Breno (Codename Breno), de Manoel Batista, DOC, 20 min – RN
  4. Entre (Between), de Ana Carolina Marinho e Bárbara Santos, FIC, 15 min – SP
  5. Histórias para Contar (Breaking the Silence), de Julia Lemos Lima, DOC, 25 min – RJ
  6. Revoada (Take Wing), de Victor Costa Lopes, FIC, 14 min – CE
  7. Sem Asas (Wingless), de Renata Martins , FIC, 20 min – SP

FILMES FORA DE COMPETIÇÃO

HORS CONCOURS LONGAS

Ficção

  1. Abe (Abe), de Fernando Grostein Andrade, 85 min – SP
  2. A Divisão (The Division), de Vicente Amorim, 134 min – RJ
  3. Aos Nossos Filhos (Our Children), de Maria de Medeiros, 105 min – SP
  4. Boca de Ouro (Golden Mouth), de Daniel Filho, 93 min – RJ
  5. Carlinhos e Carlão (Macho Man), de Pedro Amorim, 93 min – RJ
  6. Depois a Louca Sou Eu (Losing My Marbles), de Julia Rezende, 86 min – RJ
  7. Intervenção (Intervention), de Caio Cobra, 90 min – RJ
  8. O Traidor (Il Traditore), de Marco Bellocchio, 152 min – Itália, Brasil, França, Alemanha
  9. Pacarrete (Pacarrete), de Allan Deberton, 97 min – CE
  10. Pacificado (Pacified), de Paxton Winters, 120 min – SP
  11. Piedade (Mercy), de Cláudio Assis, 98 min – RJ
  12. Veneza (Venice), de Miguel Falabella, 93 min – RJ

Documentário

  1. Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou (Babenco – Tell Me When I Die), de Bárbara Paz, 75 min – SP
  2. Barretão (Barretão), de Marcelo Santiago, 85 min – RJ
  3. Encarcerados (Jailed), de Claudia Calabi, Fernando G. Andrade e Pedro Bial, 72 min – SP

PREMIERE BRASIL NOVOS RUMOS HORS CONCOURS

  1. Sofá (Firefly), de Bruno Safadi, 71 min – RJ
  2. Segundo Tempo (Second Half), de Rubens Rewald, 107 min – SP

HORS CONCOURS CURTAS

  1. Viva Alfredinho! (Long Live Alfredinho!), de Roberto Berliner, DOC, 16 min – RJ
  2. Amnestia (Amnestia), de Susanna Lira, DOC, 15 min – RJ
  3. Tuã Ingugu [Olhos d’Água] (Water Eyes), de Daniela Thomas, DOC, 9 min – RJ

PREMIÈRE BRASIL RETRATOS MUSICAIS

  1. 30 Dias – Um carnaval entre a alegria e a desilusão (30 Days), de Valmir Moratelli, 72 min – RJ
  2. A Maldita (A Maldita), de Tetê Mattos, 80 min – RJ
  3. Arto Lindsay 4D (Arto Lindsay 4D), de André Lavaquial, 74 min – RJ
  4. Blitz, O Filme (Blitz, The Movie), de Paulo Fontenelle, 90 min – RJ
  5. Chorão: Marginal Alado(Outcast Rockstar), de Felipe Novaes, 75 min – SP
  6. Gilberto Gil Antologia Vol.1 (Gilberto Gil Anthology Vol.1, de Lula Buarque de Hollanda, 73 min – RJ

PREMIÈRE BRASIL ITINERÁRIOS ÚNICOS

  1. A Mulher da Luz Própria (The Woman with her Own Light), de Sinai Sganzerla, 74 min – SP
  2. A Última Gravação (The Last Audition), de Isabel Cavalcanti e Célia Freitas, 71 min – RJ
  3. Banquete Coutinho (A Treat of Coutinho), de Josafá Veloso, 74 min – SP
  4. Madame (Madam), de André da Costa Pinto e Nathan Cirino, 80 min – RJ
  5. Movimentos do Invisível (Movements of the Invisible), de Flavia Guayer e Letícia Monte, 75 min – RJ
  6. Quatro Dias com Eduardo (Four Days with Eduardo), de Victor Hugo Fiuza, 76 min – RJ

PREMIÈRE BRASIL FRONTEIRAS

  1. A Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha (Our Flag Will Never Be Red), de Pablo López Guelli, 72 min – SP
  2. O Mês Que Não Terminou (Endless June – Brazil’s New Political Culture), de Francisco Bosco e Raul Mourão, 104 min – RJ
  3. O Paradoxo da Democracia (The Paradox of Democracy), de Belisário Franca, 73 min – RJ
  4. Outubro (October), de Maria Ribeiro e Loiro Cunha, 79 min – SP
  5. Partida (Departure), de Caco Ciocler, 93 min – SP

PREMIÈRE BRASIL GERAÇÃO

  1. Alice Júnior (Alice Júnior), de Gil Baroni, 87 min – PR
  2. Lugar de Fala (Talking Heads), de Felipe Nepomuceno, 71 min – RJ
  3. Que os Olhos Ruins Não te Enxerguem (May The Evil Eyes Not See You), de Roberto Maty, 76 min – SP
  4. Raia 4 (Lane 4), de Emiliano Cunha, 96 min – RS
Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: