The Batman | John Turturro entra para o elenco como Carmine Falcone

Publicidade

The Batman lançou outro cara mau. O cineasta Matt Reeves revelou na que John Turturro se juntará ao filme como Carmine Falcone, que nos quadrinhos é uma figura importante do submundo. Tom Wilkinson já interpretou Falcone em Batman Begins, de Christopher Nolan, enquanto John Doman o interpretou em Gotham, da Fox .

Turturro teve uma longa carreira como ator de personagem, ganhando um Emmy por Monk e recebendo indicações ao Globo de Ouro por Quiz Show e The Night Of, que também lhe valeu um a indicação ao Emmy.

Criado por Frank Miller e David Mazzucchelli para o clássico enredo Batman: Ano Um, em 1987, Falcone era um lorde do crime conhecido como “The Roman”, que acabou se revelando uma inspiração para Batman e Mulher Gato no início de suas carreiras. Ele reapareceu nos últimos anos e foi envolvido em uma conspiração para recuperar seu império criminoso, enquadrando o comissário Gordon por assassinato e derrubando Batman ao mesmo tempo. Mas ele não tinha ideia de quem estava por trás da trama, o que parece um resumo razoável de sua posição no mito dos morcegos: uma ameaça real, mas raramente o cérebro por trás de qualquer operação.

Reeves montou um elenco extenso para The Batman , que será liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne. Zoe Kravitz vai interpretar Mulher Gato, Paul Dano interpretará Charada e Colin Farrell estará a bordo como o Pinguim. Enquanto isso, Jeffrey Wright será o aliado do Batman, comissário Gordon, enquanto Andy Serkis aparecerá como seu mordomo de confiança, Alfred.

A Warner Bros. agendou a estreia de The Batman para 25 de junho de 2021.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: