Ex-Ator da Disney é acusado de seis crimes de assédio sexual com menores de idade

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O ex-ator do Disney Channel, Stoney Westmoreland, foi acusado de seis crimes depois que as autoridades disseram que ele tentou fazer sexo com um garoto de 13 anos.

Westmoreland, 48, estava no aplicativo de namoro Grindr quando encontrou um perfil que parecia ser um garoto menor de idade, mas na verdade era operado por um detetive da polícia em Salt Lake City, perto do local onde o programa Andi Mack é filmado, disseram os promotores.

Uma mensagem deixada na segunda-feira com o agente de Westmoreland, Mitchell Stubbs, não foi imediatamente devolvida. Nenhum advogado foi listado para Westmoreland nos registros do tribunal.

O ator foi preso em 13 de dezembro depois que ele pegou um carro de um aplicativo para conhecer o menino, para que eles pudessem voltar ao seu quarto de hotel, disseram as autoridades. Ele já havia enviado fotos explícitas e pediu fotos nuas em troca, disseram autoridades.

Westmoreland reconheceu à polícia que havia enviado fotos nuas, e sabia que a pessoa com quem estava falando disse que ele tinha 13 anos de idade, cobrando documentos em estado.

Westmoreland foi acusado na sexta-feira de incitar um menor, tentativa de exploração de um menor e quatro acusações de tráfico de material prejudicial a um menor por um adulto.

Um mandado de US$ 100.000 foi emitido para Westmoreland, que já havia resgatado da prisão de Salt Lake County. Uma avaliação de segurança pública apresentada ao tribunal revelou que ele tinha baixo risco para a segurança pública. Nenhuma nova data do tribunal foi imediatamente definida.

Westmoreland foi retirado de seu papel como o avô do personagem-título adolescente na série da Disney, Andi Mack, depois de sua prisão.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: