Deadwood | Filme da HBO ganha primeiras imagens

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A adaptação cinematográfica de Deadwood, da HBO, está agora em produção, e estamos vendo nosso primeiro olhar sobre o filme, cortesia da EW.

Confira as imagens abaixo:

A sinopse oficial do filme diz:

“Os personagens indeléveis da série se reencontram após 10 anos para celebrar o estado de Dakota do Sul. Ex-rivalidades são reacendidas, alianças são testadas e antigas feridas são reabertas, pois tudo é deixado para navegar pelas inevitáveis ​​mudanças que a modernidade e o tempo trouxeram”.

Deadwood o filme é definido 10 anos após o final da série original, e estará trazendo de volta uma dúzia de membros do elenco original. Ian McShane (Al Swearengen) e Timothy Olyphant (Seth Bullock) serão acompanhados por Molly Parker (Alma Ellsworth), Paula Malcomson (Trixie), John Hawkes (Estrela Sol), Anna Gunn (Martha Bullock) e Dayton Callie (Charlie Utter) Brad Dourif (Doc Cochran), Robin Weigert (Calamity Jane Canary), William Sanderson (EB Farnum) e Kim Dickens (Joanie Stubbs). No que pode ser o elenco mais revelador, Gerald McRaney fará um retorno como George Hearst. Novos membros do elenco incluem Jude Pettyjohn como um personagem chamado Caroline. David Milch escreveu o roteiro do filme, que está sendo dirigido pelo diretor da Game of Thrones, Daniel Minahan.

O filme de Deadwood irá ao ar em algum momento de 2019 na HBO.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: