Giovanna Antonelli e Murilo Benício dublam personagens animados em ‘Amigos Imaginários’

Publicidadespot_img

Giovanna Antonelli, Murilo Benício e o filho do casal, Pietro, serão os dubladores de personagens animados do longa“Amigos Imaginários”, da Paramount Pictures, que estreia em 16 de maio nos cinemas brasileiros. O anúncio foi feito nas redes sociais da distribuidora em um vídeo bem humorado com a dupla.

Confira abaixo:

Essa é a primeira vez que eles participam do mesmo filme. No longa, que mistura animação com live-action, os Amigos Imaginários são personagens que nasceram e existiam apenas na mente das crianças. Murilo será Blue, uma criatura grande e desastrada que busca se reconectar com sua antiga criança. Já Giovanna será Blossom, uma bailarina delicada que também está distante do seu criador. Pietro dubla o Fantasma, uma figura divertida e diferente dos amigos tradicionais.

Sobre Amigos Imaginários

Misturando live-action e animação, o filme conta a história dos IFs (sigla em inglês para Imaginary Friends, ou Amigos Imaginários). A trama parte do ponto de vista de uma garotinha (Cailey Fleming) que consegue ver não apenas os seus, mas todos os amigos imaginários esquecidos de crianças que já cresceram. Entristecidos por ficarem sozinhos, os IFs se unem à menina na tentativa de serem lembrados por alguém antes de o tempo se esgotar.

Além de Krasinsky e Reynolds, o elenco de Amigos Imaginários é abarrotado de estrelas, incluindo Phoebe Waller-BridgeEmily BluntMatt DamonMaya RudolphVince VaughnSam Rockwell e Awkwafina

Escrito e dirigido por John Krasinski, o filme é produzido pela Paramount Pictures em parceria com a Maximum Effort e a Sunday Night. A produção é assinada por Krasinski e Reynolds ao lado de Allyson Seeger e Andrew Form. 

Amigos Imaginários estreia nos cinemas em 16 de maio de 2024. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: