Cinebiografia de Silvio Santos estrelada por Rodrigo Faro ganha teaser oficial

Publicidade

Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira, terá sua história contada pela primeira vez nos cinemas em“SILVIO”. Dirigido por Marcelo Antunez (“O Palestrante”, “Polícia Federal: A Lei é Para Todos”) e escrito por Anderson Almeida, o longa tem estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas.

Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro que marcou o Brasil como fio condutor, o longa revela segredos e curiosidades por trás de uma das figuras mais icônicas do país, apresentando um Silvio Santos que as pessoas nunca viram.

Confira o primeiro teaser abaixo:

Sobre Silvio

Além de felicidade, um baú também pode guardar muitos segredos. Baseado em fatos reais, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados. Durante o sequestro que marcou o Brasil, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.

SILVIO” é protagonizado por Rodrigo Faro, que abriu uma exceção e voltou a atuar após 15 anos de hiato, apenas para este papel. O próprio ator, que teve a bênção de Silvio Santos para interpretá-lo, define o projeto como o maior desafio da sua carreira até hoje. No teaser inédito, Silvio aparece saudoso, na sala de sua casa, e conta para a fotografia de Manuel da Nóbrega – o homem que lhe deu sua grande oportunidade profissional e se tornou um amigo próximo – sobre seu dia, repleto de grandes emoções.

O elenco conta ainda com nomes como Johnnas Oliva, como o sequestrador Fernando Dutra Pinto, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo, Adriana Lodoño, Ana Paula Lopez, Marjorie Gerardi, Duda Mamberti e Paulo Gorgulho. Com produção da Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e coprodução da Paramount Pictures, o longa, distribuído pela Imagem Filmes, chega aos cinemas em 5 de setembro

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: