Novas temporadas de The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow ganham data de estreia no Brasil

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Warner Channel definiu as datas de estreias das séries de Super-heróis de sua programação.

Confira abaixo:

A quinta temporada de The Flash estreia na quinta-feira, dia 25 de outubro, às 21h40.

Na quinta temporada de The Flash, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash.

Um Barry Allen no limite de sua força venceu The Thinker / DeVoe, um de seus maiores inimigos, já que ele é o homem mais rápido do mundo. Barry logo entenderá que a família é uma questão central na futuros contratempos de Flash, e não necesariamente pelo nascimento de Jenna Marie West. A aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West. Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, p que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relacção com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

A 5° temporada de The Flash terá Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells), Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Hartley Sawyer (Ralph Dibny).

A quarta temporada de Supergirl estreia no domingo, 28 de outubro, às 23h40.

Na quarta temporada de Supergirl, Kara enfrentará uma ameaça que talvez seja pessoal demais.

Depois de vencer com dificuldade a ameaça gerada por Reign e Worldkiller, de assumir os jogos de Mon-El e Winn para ir ao futuro como membros da Legião, e de ter decidido não voltar com sua mãe, Supergirl deverá enfrentar novos cenários na quarta temporada. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de superheroina, sua atenção estará em derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uuma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a conseqüência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo. Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J’onn J’onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.

O elenco de Supergirl é composto por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz) e Katie McGrath (Lena Luthor).

A sétima temporada de Arrow, estreia na quinta, 25 de outubro, às 00h10.

Na sétima temporada de Arrow, Oliver tentará sobreviver na prisão, ao lado de criminosos violentos que ele mesmo encarcerou.

A aventura de caçar Ricardo Díaz não trouxe bons dividendos para a equipe do Arqueiro Verde nem para Oliver Queen. Depois de matar Quentin Lance e se aproveitar de uma vingança má jogada de Laurel, o malvado da sexta temporada conseguiu escapar e esticar sua sorte para esta nova temporada. Enquanto isso, o bom e velho Oliver teve que dar uma cartada de emergência para salvar sua equipe da perseguição do FBI: ir para a cadeia e reconhecer publicamente seu papel como Arqueiro Verde. A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com àqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.

Arrow retorna com a participação de Stephen Amell (Oliver Queen / Arqueiro Verde), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Laurel Lance), Echo Kellum (Curtis Holt), Rick Gonzalez (Rene Ramirez ) e Juliana Harkavy (Dinah Drake).

A quarta temporada de Legends of Tomorrow estreia no domingo, 04 de novembro, às 01h40.

Na quarta temporada de Legends of Tomorrow, novos demônios aguardam as Lendas. É tempo de se arriscar, é tempo de coragem, é tempo de super-heróis.

Depois de derrotar o demônio Mallus transformado em um urso gigante chamado Beebo, lendas permanecem a bordo do Waverider para honrar o sacrifício de Rip Hunter e acabar com os anacronismos restantes, agora acompanhados por Ava Sharpe. Até mesmo Nora Dahrk, que tentou libertar Mallus com seu pai Damien, terá uma nova facetaa série. Todo o trabalho vai parecer simples e até mesmo chato para o time acostumado a grandes aventuras. A aparência de John Constantine, agora fixo na história, os alertará da necessidade de capturar e confinar criaturas mágicas e um pouco complicado que se encontram em liberdade como efeito de quebrar as barreiras dos mundos para a derrota de Mallus. Sem o apoio do escritório, as lendas se juntarão para retornar tudo ao normal.

Legends of Tomorrow retorna à cena com Brandon Routh (Ray Palmer), Caity Lotz (Sara Lance), Dominic Purcell (Mick Rory), Tala Ashe (Zari Tomaz), Nick Zano (Nate Heywwod), Jes Macallan de DC (Ava Sharpe) e Matt Ryan (John Constantine).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love
Share This