Riverdale | Produtor confirma retorno do Capuz Negro

Ao que tudo indica o vilão que aterrorizava Riverdale não morreu no início da temporada. O produtor executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa afirmou que o vilão voltará em breve.

“Quando nos mudamos para a segunda parte da temporada, e voltamos com o Capuz Negro nos últimos episódios, sempre soubemos que não era Svenson, [o zelador], mas nos últimos 10 episódios, mais ou menos, tivemos uma ideia muito clara e escrevi sobre  isso. ”

Adicionado no final da 1ª temporada, o Capuz Negro foi responsável por balear Fred Andrews (Luke Perry), Moose e Midge serem atacados e as mortes dos professores corruptos Geraldine Grundy e Robert Phillips. O Capuz Negro foi inicialmente revelado como sendo o zelador da Riverdale Joseph Svenson (Cameron McDonald), que foi finalmente morto pelo xerife, embora Archie suspeitasse que eles não tinham pegado o homem certo.

A notícia do retorno de Black Hood vem na sequência de Betty descobrir que seu chamado irmão Chic (Hart Denton) não tem sangue Blossom, significando que ele poderia ser o filho de Alice (Mädchen Amick) Cooper, mas ele definitivamente não é o filho de Hal Cooper (Lochlyn Munro) – e ele também pode ser apenas um impostor e não ter parentesco algum.

Enquanto alguns teorizaram que Chic poderia ser o Capuz Negro, outros acham que Chic poderia realmente ser o filho de F.P. (Skeet Ulrich), como alguns espectadores há muito esperavam que ele e Alice se reunissem, algo que será abordado no próximo episódio da semana. “Este é um grande episódio para Alice, as Serpentes e F.P.”, diz Aguirre-Sacasa. “Se as pessoas estão interessadas em ver mais de F.P. e Alice, acho que você deveria assistir ao episódio desta semana.

“Meu momento favorito está chegando em um episódio; é uma cena entre Jughead, Betty e Chic, que é provavelmente o meu momento favorito ”, comentou Cole Sprouse sobre o que virá pelo resto da temporada.

O episódio desta semana também contará com a situação de Cheryl (Madelaine Petsch) depois que sua mãe a tiver cometido em uma tentativa de receber sua herança, mas também porque sua mãe está tentando suprimir a sexualidade de Cheryl. “É um episódio poderoso entre Cheryl e Toni [Vanessa Morgan]“, diz Aguirre-Sacasa. “É algo que pensamos por um tempo, então é bom ver isso se concretizar.”

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e a primeira temporada está disponível na Netflix.

Spread the love
Share This