Once Upon a Time | Sétima temporada será a última da série

Array
Publicidade

Segundo informações do Entertainment Weekly, ABC cancelou a série de conto de fadas Once Upon a Time, que chegará ao seu final feliz na sétima temporada.

Os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis, declararam em comunicado:

“Sete anos atrás, começamos a criar um show sobre a esperança, onde, mesmo nos momentos mais sombrios, um final feliz sempre seria possível. Mas nunca imaginamos o final feliz que estava realmente guardado para todos nós – anos e anos de aventura, romance, magia e esperança. Estamos tão agradecidos aos nossos colaboradores brilhantes – o elenco, a equipe e os escritores -, bem como os nossos parceiros no estúdio e na rede para tornar possível esta jornada. Mas acima de tudo, queremos agradecer os fãs. Sua feroz lealdade e devoção foi a verdadeira magia por trás de Once Upon a Time.  Esperamos que eles se juntem a nós durante essas últimas horas enquanto viajamos para a Floresta Encantada para mais uma aventura.”

Channing Dungey, chefe da emissora declarou:

Quando ouvimos o passo de Adam e Eddy para Once Upon a Time, nós sabíamos que era algo incrivelmente especial. Durante sete anos, eles nos cativaram com sua criatividade e paixão enquanto reimaginavam alguns dos nossos mais queridos contos da Disney, criando um inegável sucesso global. Dizer adeus será amargo, mas Once Upon a Time será sempre parte do legado da ABC e não podemos esperar que os fãs se juntem a nós neste capítulo final épico”.

Patrick Moran, presidente da ABC Studios, adicionou:

“Era uma vez uma jornada maravilhosa para todos nós no ABC Studios e para os fãs de todo o mundo. Estamos tão orgulhosos e apreciativos pelo trabalho árduo e pelo talento criativo que Eddy Kitsis, Adam Horowitz e seu elenco e equipe trouxeram para este show por sete temporadas mágicas “.

Once Upon a Time esteve entre o top 20 em audiência nos EUA em suas quatro primeiras temporadas, com uma média de 11 milhões de espectadores. Porém, ao longo da 5° e 6° temporada esse número veio caindo até uma média de 4,5 milhões de espectadores. Com a mudança de elenco e data de exibição atualmente a média por episódio é de 3,8 milhões de pessoas.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: