Jogo Sujo | Como está a participante Inès Mèlas atualmente?

Publicidadespot_img

Para os muitos concorrentes que participaram do programa ‘Jogo Sujo‘ da Netflix, a capacidade de se manterem independentes e de ser uma parte crucial de uma aliança é sempre importante. Inès Mèlas certamente provou isso na 1ª temporada e criou uma forte presença para si mesma na série. Ela não apenas conseguiu reunir muitos aliados fortes, mas também conseguiu evitar um possível despejo quando chegou a hora de lutar pelo mesmo.

A jornada de Inès Mèlas no Jogo Sujo

Embora inicialmente tenha ficado desapontada por não viver na luxuosa vila desde o início, Inès Mèlas estava bem ciente de quão crucial pode ser o seu tempo no acampamento. Afinal, com todos os participantes presentes no mesmo local, talvez este fosse o momento perfeito para formar alianças.

Depois de conversar com outras pessoas e tentar descobrir suas motivações e pontos fortes, ela acabou fazendo parte de uma aliança que continha participantes como Benjamin Carter e Thibault Damians.

Durante a oportunidade inicial de ir para a vila, Inès não estava entre aqueles que tiveram a oportunidade de deixar o acampamento. No entanto, três de seus aliados conseguiram chegar à residência luxuosa.

Mesmo após a próxima troca, a força de seus aliados permaneceu a mesma, já que Emia, a nova moradora da vila, também fazia parte da coalizão. No entanto, as coisas mudaram quando Jordan Lecordier e Olivanie tiveram a oportunidade de selecionar quatro concorrentes, dos quais os residentes da vila tiveram que escolher dois para lutar pelo seu lugar na competição.

Além dele, Jordan escolheu Inès, Benjamin e Paula como opções possíveis. Os moradores da vila decidiram por unanimidade colocar Inès contra Jordan, na esperança de que seu aliado sobrevivesse à competição. Os dois tiveram que participar de um jogo da memória para conquistar a vaga na competição.

Tanto Inès quanto Jordan tinham um quadro de círculos em branco à sua frente, com cada círculo correspondendo a uma cor vermelha ou verde. Inès e Benjamin tiveram que olhar para a chave situada mais longe e voltar correndo para revelar o maior número possível de círculos verdes.

Como Inès foi quem chegou primeiro aos 10 pontos no jogo, ela não só se salvou do despejo, mas também se juntou aos seus aliados na vila. Infelizmente, as coisas logo ficaram tensas quando uma oferta foi apresentada aos moradores das vilas.

Eles tiveram a oportunidade não só de adicionar 50.000 euros ao prêmio, mas também de enviar comida aos campistas. Em troca, dois moradores da vila tiveram que voltar ao acampamento. Embora Inès concordasse com a oferta, Emia não queria perder seu cargo dessa forma, o que aumentaria as tensões.

Como está Inès Mèlas hoje em dia?

Ávida amante da natureza, Inès Mèlas encontra de fato consolo em ser residente da Ilha da Reunião, uma ilha francesa localizada perto das Maurícias, no Oceano Índico. A estrela do reality show divide seu tempo entre a bela ilha e a cidade de Paris, na França.

Ela é uma viajante ávida que visitou países como Japão, México e Tunísia em 2023. Seu retiro favorito parece ser Bali, na Indonésia, para onde ela aparentemente viaja com frequência em busca de conforto e paz.

Usando a sua mente estratégica e competências empresariais, Inès é uma empreendedora orgulhosa que desfruta muito dos frutos do seu trabalho árduo. Criadora de conteúdo digital de profissão, ela costuma compartilhar fotos e vídeos de suas viagens e outras atividades do dia a dia nas redes sociais.

Ela também é conhecida por trabalhar algumas vezes como modelo e promover atividades de preparação física. Graças a isso, ela conquistou muitos admiradores que apreciam os vislumbres que ela proporciona de sua vida.

Inès também é bastante próxima da família. Ela compartilha um vínculo estreito com seu irmão mais novo, Heddi Petit, creditando-o como um dos pontos positivos de sua infância.

Além disso, ela gosta de estar com os amigos, principalmente durante as viagens. Mesmo quando relaxa à beira-mar, ela prefere um ambiente calmo para apreciar verdadeiramente as maravilhas da natureza. Tendo conquistado o amor de muitos, a empreitada no reality show de Inès Mèlas foi bem recebido principalmente por pessoas próximas a ela.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: