Jogo Sujo | Como está o participante Benjamin Carter atualmente?

Publicidadespot_img

Jogo Sujo da Netflix é uma série de sobrevivência que coloca a possibilidade do luxo tão perto dos jogadores que muitos dão tudo de si para mudar sua situação, mesmo que seja por um único segundo. Para jogadores como Benjamin Carter, o Ben, isso significava dar o melhor de si à competição, formar alianças fortes e assumir um papel de liderança. Dada a própria natureza do reality show, o caminho a percorrer foi difícil, mas ele mostrou imensa resiliência e determinação para obter o máximo de vantagens possível.

Benjamin Carter controlou as marés com suas alianças

Depois de ser informado pelo apresentador Claude Dartois que todos os 13 competidores deveriam realmente começar o show no deserto, Benjamin Carter começou a assumir um papel de liderança. Embora suas instruções sobre como usar os recursos disponíveis parecessem úteis, muitos não gostaram que ele assumisse uma presença dominante tão cedo no programa.

As coisas ficaram ainda mais interessantes quando todos os membros do elenco foram informados de que deveriam escolher um líder. Apesar do pouco tempo no programa, Benjamin já havia encontrado um grupo de pessoas em quem confiava. Isso incluiu Anthony Jomeau, Thibault Damians, Lucas Maaux, Dypsy, Emia e Inès Mèlas.

Assim, Benjamin decidiu convencer outros a votarem em Anthony para que pudessem controlar quem iria para a villa e quem seria eliminado. Embora esta estratégia tenha permitido que colocassem três de seus aliados na vila, Anthony infelizmente foi eliminado. Benjamin também desempenhou um papel crucial em convencer a todos de que a próxima pessoa a ir para a villa deveria ser Emia.

Ele compartilhou como seu aliado estava lutando contra a natureza e aparentemente contraiu uma infecção urinária. Embora nem todos acreditassem na afirmação, Emia acabou indo para a vila.

Enquanto isso, Benjamin Carter lutava para se opor aos planos implementados por Jordan Lecordier e Olivanie, embora parecesse ter um relacionamento melhor com este último. Por isso, ao retornar de um passeio com seus aliados, não ficou impressionado por ser uma das quatro possíveis pessoas que poderiam ser colocadas no duelo de eliminação.

Felizmente para ele, os moradores da vila não o escolheram, e Benjamin viu outra de suas aliadas, Inês, entrando na vila. Embora parecesse que ele tinha uma vantagem tática no jogo, ele também estava ciente do fato de que a competição consistia, em última análise, em colocar as necessidades de alguém acima das de todos os outros.

Como está Benjamin Carter hoje em dia?

Dado o quão orgulhoso Benjamin Carter estava de suas realizações musicais durante o programa, o fato de ele continuar a prosperar em seu campo escolhido é certamente comovente. O astro do reality show continua trabalhando como produtor musical e DJ e tem muito orgulho de tudo o que conquistou ao longo dos anos. A partir de hoje, ele é representado e administrado por Isabelle Nicolas e frequentemente estrela vários eventos em toda a França.

Na verdade, a turnê de inverno de Benjamin terminou em 2 de fevereiro de 2024, e ele parece estar planejando outra turnê em um futuro próximo. Além disso, ele continua trabalhando em suas próprias faixas.

Em 16 de fevereiro de 2024, lançou a faixa “Jabali”, que criou em colaboração com SIROB e o selo Proximity. A música se tornou um de seus originais mais famosos. Quando não está trabalhando muito, o artista parece gostar de viajar, algo que também faz frequentemente como parte de seu trabalho. Tendo se apresentado no Neon Festival e no Paranormal Festival no passado, Benjamin conhece bem a participação em eventos populares.

Benjamin compartilha um grande vínculo com sua “mãe mais engraçada, gentil e bonita” e frequentemente expressa seu amor e gratidão por ela em seu perfil nas redes sociais. Durante seu tempo de inatividade, ele parece gostar de estar com seu cachorro. Seus amigos e fãs certamente parecem estar maravilhados com todo o seu sucesso, e a popularidade de Benjamin só aumenta a cada dia, com mais de 12 mil seguidores no Instagram até o momento. Pelo que podemos dizer, até hoje ele está prosperando tanto pessoal quanto profissionalmente.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: