Me Chame pelo seu Nome | Filme pode ganhar sequência

Array
Publicidade

Me chame pelo seu Nome ainda não estreou nos cinemas mundiais, porém já foi exibido em vários festivais de cinema e já é um dos queridinhos para o Oscar 2018. 

O diretor Luca Guadagnino revelou em entrevista ao Screen Daily, que já pensa em uma sequência para o filme. 

“Quero fazer uma sequência porque Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel – todos são joias. A textura que construímos juntos é bem consistente. Criamos um lugar em que você acredita no mundo antes deles. Eles são jovens, mas estão crescendo”.

Sobre o tempo em que a sequência se passaria o diretor afirmou: Se eu comparar a idade do Elio no filme com o Timothée, em três anos o ator terá 25, exatamente como Elio no momento em que a segunda história é situada. Já o personagem de Hammer teria 31 anos no segundo longa: “Será perto da idade que Hammer terá na época.”

No filme, O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio, está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

O drama estreia no dia 18 de janeiro nos cinemas.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: