Thor: Ragnarok | Primeiras críticas afirmam que é o melhor filme do herói

Array
Publicidade

Thor: Ragnarok está mais próximo da estreia e a crítica especializada já assistiu o filme lá fora. As primeiras reações julgam o filme como o melhor do herói até o momento e diz que o longa é extremamente divertido. 

Confira: 

“Amei ‘Thor: Ragnarok’. TaikaWaititi fez um ótimo trabalho. O filme é recheado com o seu humor de marca registrada. Ri do começo ao fim. ‘Thor: Ragnarok’ tem algumas surpresas que eu não sabia. Uma delas é incrível e possivelmente a cena mais engraçada em qualquer filme da Marvel. A música/trilha sonora de ‘Thor: Ragnarok’ é fantástica. E alguns dos efeitos visuais são insanos. Verei de novo assim que puder. Mais um vencedor da Marvel.” (Steven Weintraub – Collider)

“Thor Ragnarok é risadas altas e engraçadas do começo ao fim. Ele tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando fica estranho com ele. Todos os personagens novos de Thor Raganarok são demais, mas Tessa Thompson vai embora com esse filme. Um salve à Valkyrie. O trabalho técnico neste filme é espetacular também. Os efeitos visuais são impressionantes e a trilha sonora de Mark Mothersbaugh deve ser a melhor da Marvel.” (Haleigh Foutch – Collider)

“Thor Ragnarok é um dos filmes mais engraçados da Marvel Studios até agora, com certeza o melhor filme de Thor. Amei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh.” (Peter Sciretta – Slashfilm)

“Thor: Ragnarok é pura diversão. É hilário do começo ao fim, com performances excêntricas e ação empolgante. Tessa Thompson é a jóia da coroa”. (Germain Lussier – Gizmodo)

“Thor Ragnarok é muita diversão! Um roteiro da MCU independente, o trabalho com o personagem é ótimo e a aventura é animadora. O melhor filme de Thor!” (Evil Eric Eisenberg – Cinema Blend)

“Thor: Ragnarok é o melhor filme de Thor, mas eu ainda acho que é realmente bom e não demais. Hemsworth, Hulk e Tessa são ótimos. E Goldblum!” (Jim Voodooda – IGN)

“Thor: Ragnarok foi absolutamente um deleite! Histérico e realmente arrebenta! Além disso, Taika Waititi é hilário”. (Jenna Busch – Coming Soon)

“Thor: Ragnarok é tão divertido que eu quase não dou conta. O melhor filme do Thir, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum Goldblumando”. (Kara Warner – People Magazine)

“Thor: Ragnarok: um bom tempo divertido e bobo. Facilmente o filme não-Guardiões da MCU mais divertido – Todo mundo é engraçado nele. Ótima música (Mothersbaugh), lutas”. (David Daniel – CNN)

“Número 1: Tessa Thompson é a melhor parte de Thor: Ragnarok, sem sombra de dúvidas. Ela arrasa. Espero que ela seja a Nova Vingadora um dia. Além disso, Cate Blancette é divertida”. (Gregory Ellwood – The Playlist)

“#ThorRagnarok é magnífico. Eles adicionaram tanto humor que combina perfeitamente com a ação. @TessaThompson_x é da pesada, @MarkRuffalo está incrível”. (Xilla Valentine)

“Depois de ver #ThorRagnarok, eu posso dizer que o Thor de @chrishemsworth se tornará o vingador favorito e número 1 de muita gente. O cara brilha no filme”. (Conner Schwerdtfeger – Cinema Blend)

“À propósito, #ThorRagnarok é diversão sólida do MCU. Ótima música, Blanchett está demais, parece mesmo um videogame dos anos 80. Leve, mas puro entretenimento”.  (Scott Mendelson – Forbes)

“#ThorRagnarok simplesmente detona! Eu fiquei completamente impressionado pela história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel”. (Umberto Gonzalez – Heroic Hollywood)

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e roteiro de Eric Pearson. O filme tem nomes como Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Idris Elba, Cate Blanchett e Benedict Cumberbatch no elenco. O longa da Marvel chega aos cinemas em 26 de outubro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: