Detetives do Prédio Azul | Filme chega ao catálogo do Telecine On Demand

Array
Publicidade

Sucesso nos cinemas, os detetives Bento, Sol e Pippo chegam através do Telecine On.Demand em D.P.A. – O Filme, que já está disponível para aluguel apenas três meses depois da estreia no cinema.

Inspirado na famosa série de TV, o longa levou 1,1 milhão de pessoas às salas brasileiras ao mostrar as novas aventuras dos Detetives do Prédio Azul.

Com direção de André Pellenz, a produção é estrelada pelo elenco atual do programa e traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retoma os papéis dos veteranos Tom, Mila e Capim. Com direito a bichos falantes, a versão cinematográfica é repleta de encanto e ação, e conta com convidados especiais: Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma.

O prédio está condenado à demolição e Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) vão enfrentar a maior missão de suas vidas. Tudo começa quando Dona Leocádia (Tamara Taxman) organiza uma festa para seus antigos colegas de turma da escola de magia, mas o evento é interrompido com uma inesperada queda de luz. Além de rachaduras na estrutura do imóvel, o imprevisto dá origem a misteriosos casos como o sumiço do quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) e o feitiço contra a temida síndica, que fica boazinha da noite para o dia. O trio entra em ação e precisa buscar pistas pela cidade do Rio de Janeiro, em um improvisado clubinho móvel: a Kombi azul do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que topa participar da missão. Pela primeira vez, o time de detetives esta completo com a ajuda de Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos).

E não para por aí, porque o feiticeiro Theobaldo (Charles Myara) também se junta ao grupo para investigar os principais suspeitos da maldição: os sagazes bruxos Bibi Capa Preta (Mariana Ximenes), Temporão (Aílton Graça), Mari P. (Maria Clara Gueiros) e Jaime Quadros (Otávio Müller), e o enigmático Pietro Putrefatos (George Sauma).

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e OI, e dos portais digitais Looke, Google Play e Itunes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: