Além da Morte | Remake de Linha Mortal tem péssimas avaliações pela crítica

Array

Além da Morte, remake de Linha Mortal (1990) estreia no Brasil apenas no dia 19 de outubro, mas lá fora já vem tendo uma repercussão não tão boa. Alguns críticos já avaliaram o filme, que marca atualmente 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, ou seja, até agora ninguém foi favorável a ele. 

>>>10 filmes que estreiam em outubro<<<

Confira algumas críticas abaixo: 

“Um fiasco sem sustos. Este update do suspense bobo de 1990 com Julia Roberts é ainda mais sem graça e tem menos pegada que o original.”  (Peter Travers – Rolling Stone)

“Vivemos numa época de refilmagens desnecessárias mas o novo Além da Morte, do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev, possui a distinção de talvez ser o mais desnecessário de todos.” (Christian Holub – Entertainment Weekly)

“Mais desnecessário impossível, Além da Morte oferece nenhuma razão para reanimar esta propriedade cuja data de validade há muito já venceu.” (Andrew Barker – Variety)

“A ideia para o filme é fabulosa, porém, Além da Morte representa a segunda tentativa que não deu certo em realiza-la.” (Matt Zoller Seitz – RogerEbert.com)

“Niels Arden Oplev falha horrivelmente. Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Sem Perdão e o piloto de Mr. Robot sugeriam uma ousadia, que se encontra ausente aqui.” (Chris Bumbray – JoBlo´s Movie Emporium)

“Para fazer justiça, o elenco tenta trazer vida… mas o roteiro com profundidade de uma piscina de bebê não dá para ser salvo.”  (Kristy Puchko – Nerdist) 

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: