Blade Runner 2049 | Primeiras críticas do filme são extremamente positivas

Array
Publicidade

Blade Runner 2049 estreia apenas na semana que vem, porém alguns críticos da imprensa americana já assistiram ao filme e compartilharam suas impressões do filme. Dentre os críticos estão participantes de veículos como The Guardian, Collider, Coming Soon, Fandango, Cinema Blend.

Os maiores elogios são para a cinematografia de Roger Deakins e a expansão do universo do primeiro filme. 

Confira abaixo: 

“Eu assisti Blade Runner 2049 e foi de tirar o fôlego. É uma sequência impressionante, preservando mistérios, adicionando novos, expandindo o universo.”

“Blade Runner 2049 foi um dos filmes mais surpreendentes que eu já vi. É imersivo e de tirar o fôlego. Denis Villeneuve fez uma obra-prima.”

“Blade Runner 2049 é extraordinário. Visualmente surpreendente como uma ficção científica com raízes fortes do noir em um mistério bem amarrado e amplo. Melhor filme de 2017 até agora.”

“Denis Villeneuve é inquestionavelmente um dos melhores diretores atuais e não tem desculpa se Deakins não vencer o Oscar.”

“Todas as reverências para Denis Villeneuve. Ele fez o impossível e entregou uma vitória imensa com Blade Runner 2049. Eu amei.”

“Blade Runner 2049 é uma obra-prima da ficção científica; o tipo de corte profundo de gênero que não vemos mais. Visualmente surpreendente, absolutamente fantástico.”

“Eu assisti Blade Runner 2049. Está incrível, personagens e atuações são fortes, se mantém fiel ao original, mas há falhas.”

https://twitter.com/jhoffman/status/912709122063261696?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2Fnerdnews%2Fblade-runner-2049-primeiras-reacoes-ao-filme-de-villeneuve-sao-todas-positivas%2F

“Notícias boas! Blade Runner 2049 é uma continuação incrível e e uma tremenda expansão do original. Eu não estava esperando muito e terminei amando. (Até mesmo Leto!)”

“Tudo o que eu posso dizer sobre Blade Runner 2049 é… dê o Oscar para Roger Deakins agora. Visuais absolutamente impressionantes.”

“Mesmo que você não tenha nenhum interesse no filme, a cinematografia de tirar o fôlego de Roger Deakins faz valer toda a pena assisti-lo. Ele é Deus.”

“Blade Runner 2049 é absolutamente carregado com spoilers. Até mesmo a sinopse do filme é um spoiler. Se você vai assistir, evite as críticas.”

A trama do filme se passa trinta anos depois do original, em que um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O filme tem direção de Dennis Villeneuve (conhecido por Sicario: Terra de Ninguém e A Chegada) e produção executiva de Ridley Scott, o diretor do filme original. Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie James compõe o elenco. 

Confira o trailer: 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: