IT: A COISA | ROTEIRISTA EXPLICA PORQUE CENA CLÁSSICA DO LIVRO NÃO ESTÁ NO FILME

Array
Publicidade

(ALERTA DE SPOILER)

Quando a nova versão de IT: A Coisa foi classificado para maiores de 17 anos alguns fãs se questionaram se o filme iria conter a cena final do livro onde os membros do Clube dos Perdedores, ainda crianças, se perdem no esgoto após vencerem uma batalha com Pennywise e, para se reconectarem e encontrarem o caminho, Bev faz sexo com cada um dos garotos.

Para o alívio de muitos, a cena não está no filme e em entrevista a EW, o roteirista do filme, Gary Dauberman explicou que a cena nunca esteve nos planos do filme. 

“Além do Georgie no esgoto [a abertura], eu acho que essa é a cena que todo mundo fala sobre e é uma pena. Apesar de ser uma cena importante, ela não define o livro de nenhuma maneira e eu não acho que deveria. Nós sabemos qual foi a intenção da cena e o motivo para ela ser colocada ali e nós tentamos colocar a intenção de uma maneira diferente.”

A nova versão do filme não é um remake, na verdade é uma readaptação do livro de Stephen King e será dividido em duas partes. O primeiro mostrando o confronto entre as crianças e Pennywise, e o segundo com elas já adultas e enfrentando novamente o palhaço. 

O elenco conta com Bill Skarsgaård, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Sophie Lillis, Wyatt Oleff, Jeremy Ray Taylor, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs, Nicholas Hamilton, Owen Teague, Logan Thompson e Jake Sim.

It: A Coisa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: