Legalize Já – Amizade Nunca Morre | Renato Góes e Ícaro Silva cantam “Phunky Buddha”, do Planet Hemp em novo vídeo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

“Se informe antes de falar (…). Reveja os seus valores antes de me criticar”, canta a banda Planet Hemp durante a gravação da música Phunky Buddha em cena da cinebiografia “Legalize Já – Amizade Nunca Morre”, que estreia no dia 18 de outubro.

Em ensaio do grupo, Marcelo, interpretado por Renato Góes, e Skunk, vivido por Ícaro Silva, expõem seus pensamentos sobre liberdade de expressão, legalização da maconha e resistência na letra. Com direção de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, a trama se aprofunda justamente no início da carreira do Planet Hemp, criado pelos dois.

Assista:

Além dos protagonistas, o elenco tem nomes como Stepan Nercessian, Paulete Maldonado, Rafaela Mandelli, Ernesto Alterio, Marina Provenzzano e Shirley Cruz. O projeto conta com o apoio de Marcelo D2 desde o início. Ele, inclusive, assina o argumento do filme junto do diretor Johnny Araújo e é um dos responsáveis pela trilha sonora.

“Legalize Já – Amizade Nunca Morre” concorre no Festival MIMO de Cinema 2018 no sábado, 29, às 20h, no Cinema da Praça. A produção já conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017. Com roteiro de Felipe Braga, o drama tem produção da Academia de Filmes, distribuição da RioFilme e Imagem Filmes e coprodução do Telecine e da RioFilme.

Este filme foi realizado com recursos da SABESP – Programa de Fomento ao Cinema Paulista – e do Programa de Apoio à Cultura – Lei Estadual 12.268/06 – da Secretaria do Estado da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo e com o apoio da Ancine – Prêmio Adicional de renda 2008.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: