O Cavaleiro dos Sete Reinos | Nova série de Game of Thrones escala seus protagonistas

Publicidade

Peter Claffey e Dexter Sol Ansell protagonizarão a série dramática original da HBO, O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante. Claffey fará o papel de Sir Dunk e Ansell interpretará Egg.

Um século antes dos acontecimentos de Game of Thrones, dois heróis infelizes vagavam por Westeros… um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sir Duncan, o Alto (Claffey), e seu pequeno escudeiro, Egg (Ansell). Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu das memórias dos vivos, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis.

Peter Claffey é ator e ex-jogador de rugby do Connacht Rugby, conhecido pelos trabalhos em “Bad Sisters” (2022) e “Wreck” (2022), da Apple TV. Os próximos projetos de Claffey incluem atuar ao lado de Cillian Murphy em “Small Things Like These” e a terceira temporada de “Vikings: Valhalla”, da Netflix. 

Dexter Sol Ansell começou sua carreira de ator aos quatro anos de idade na série “Emmerdale”, da ITV (2019). Desde então, Ansell estrelou a série de suspense da Sky “The Midwich Cuckoos” (2022) e o filme de comédia da Netflix “Christmas on Mistletoe Farm” (2022). Mais recentemente, Ansell interpretou o jovem Coriolanus Snow em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (2023). Os próximos projetos de Ansell incluem: ‘Here’, ‘The Moor’, ‘Hullraisers’, do Channel 4, e ‘Robin and The Hood’. 

Sobre O Cavaleiro dos Sete Reinos

A nova produção se passa 90 anos antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. De acordo com a sinopse divulgada: “Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis ​​vagavam por Westeros. Um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis ​​e incomparáveis.

A produção foi escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker, com produção executiva de Ryan Condal e Vince Gerardis. 

O Cavaleiro dos Sete Reinos ainda não tem previsão de estreia.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: