Ficou claro nos últimos anos que, embora os programas de TV da Marvel devam ser ambientados no Universo Cinematográfico da Marvel, eles estão bem divididos.

Agora, uma nova leva de imagens de personagens foi lançado junto com a descrição de cada um deles. As imagens revelam muitos detalhes novos sobre os personagens.

Confira:

Tyrone Johnson (Aubrey Joseph)

Crédito: (Freeform/Frank Ockenfels)

Um jovem que não queria nada além de provar que ele era destemido. Mas quando tudo que ele mantinha perto foi tirado, a vida ensinou Tyrone a ter medo. Agora mais velho e mais protegido, Tyrone se fecha. Mas quando ele conhece uma garota chamada Tandy, sua vida muda para sempre.

Tandy Bowen (Olivia Holt)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

Uma garotinha privilegiada que assistiu como sua família foi destruída por uma tempestade desastrosa que desenraizou sua vida. Agora, no final da adolescência, um encontro inesperado com um garoto chamado Tyrone desencadeou um evento que mudou sua vida.

Detective Connors (J.D. Evermore)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

Um homem cheio de contradições, Connors abraça uma pessoa intimidadora que supercompensa por um segredo que ele mantém perto do colete.

 

Liam (Carl Lundstedt)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

Um cidadão da terra salgada. Liam atua como parceiro de Tandy no crime enquanto trabalha como seu namorado. Mas por baixo dessa aparência áspera em volta das bordas, Liam tem grandes sonhos. Todos eles incluem Tandy.

Melissa Bowen (Andrea Roth)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

Melissa é a eterna otimista, apesar de lutar para se adaptar à sua nova existência. Ela é complexa e comprometida e, muitas vezes, precisa preencher seus limites, mas seu amor pela filha arde intensamente do lado de fora.

Adina Johnson (Gloria Reuben)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

Adina investe cada aspecto de seu ser em dar ao filho a vida que ela acredita que ele merece. Mas ela sustenta e protege Tyrone, quase esquece de amá-lo.

Otis Johnson (Miles Mussenden)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

Otis se arrisca em seu trabalho de escrivaninha para manter sua família segura e feliz, ao mesmo tempo em que chora silenciosamente uma perda. Este pai da classe trabalhadora faz o que pode para garantir que seu filho Tyrone cresça para ser um homem.

Brigid O’Reilly (Emma Lahana)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

A detetive Brigid O’Reilly está acostumada a trabalhar no mundo dominado por homens, mas ela não quer ser “um dos caras”. Sua sensibilidade nova-iorquina a impediu de ser amigável ou aberta demais, deixando-a distante de suas contrapartes na Louisiana. Brigid acredita em justiça e não acha que alguém deveria estar acima dela, incluindo outros policiais. Especialmente outros policiais.

Padre Delgado (Jaime Zevallos)

Crédito: Freeform/Frank Ockenfels

Padre Delgado está constantemente buscando redenção, apesar do fato de não ter certeza de que merece. Como conselheiro escolar e sacerdote, Delgado é uma rocha para Ty. Oprimido pelo colarinho, ele lidera mais através das palavras do que do exemplo, enquanto ainda luta diariamente com a vida que escolheu.

Manto e Adaga conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, e que se vêem sobrecarregados e desacostumados com seus superpoderes recentemente adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que sozinhos – mais seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador.

O elenco conta com  Aubrey Joseph, Olivia Holt, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstedt, James Saito e J.D. Evermore. 

A série estreia nos EUA no dia 07 de junho. No Brasil, a série será transmitida pelo canal Sony.