MRC, estúdio responsável pela produção de House of Cards, enviou uma carta ao elenco e produção da série informando que as gravações continuarão paralisadas até o dia 08 de dezembro e até lá todos serão devidamente remunerados.

Confira:

Prezado elenco e equipe,

À medida em que avançamos rumo às festas de fim de ano, queremos expressar nosso agradecimento por todas as mensagens de apoio que temos recebido de vocês e queremos atualizar todo o nosso leal elenco e produção acerca do progresso da situação como está.

Continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retornar a produção em breve. Enquanto continuamos as negociações, determinamos juntos que o elenco e a equipe serão pagos por mais duas semanas de paralisação – começando em 27 de novembro até 8 de dezembro.

Além dos roteiristas, mantemos um pequeno escritório de contingência/contabilidade que permanecerá de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe retornará quando a produção voltar, mas queremos que saibam que entendemos se certos membros da equipe precisarem encontrar outro trabalho nesse ínterim, mesmo que isso os impossibilite de retornar conosco. Agradecemos muito tudo o que fizeram.

Elenco e outros membros sindicalizados que não estão ativamente ativos serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis neste período e entraremos em contato com os respectivos representantes para definir os detalhes; falaremos com todos assim que possível e agradecemos a paciência de todos.

Esses últimos dois meses testaram todos nós de formas que não poderíamos prever. A única coisa que aprendemos neste processo é que essa produção é maior que uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estarmos associados com um dos times mais leais e talentosos neste ramo.

Nova atualização será fornecida em 8 de dezembro.

As gravações de House Of Cards estão interrompidas desde que surgiram denúncias de assédio ao ator Kevin Spacey, protagonista da série.

Comments