Se você tinha algum plano de socializar em outubro, esqueça! A Netflix anunciou a chegada de mais de 30 novidades para o próximo mês, entre filmes, séries, documentários e infantis. 

Confira abaixo a lista por categoria com sinopse e trailer: 

>>> Veja quais títulos irão sair da Netflix em outubro <<<

SÉRIES

Peaky Blinders: Temporadas 1 a 3: O detetive de Belfast Chester Campbell é enviado a Birmingham com a missão de livrar a cidade de suas violentas gangues. Estreia na Netflix dia 1° de outubro.

Suburra: Temporada 1 (ORIGINAL NETFLIX): Três homens com passados e paixões diferentes precisam formar alianças para satisfazer suas mais profundas ambições. Baseada no livro  homônimo, Suburra é uma série de ação, drama e crime que retrata 20 dias de caos em 10 episódios de tirar o fôlego. Estreia dia 6 de outubro.

Designated Survivor: Temporada 2 (ORIGINAL NETFLIX): A preocupação com a conspiração cresce a cada dia e um entusiasmado advogado se une à equipe do presidente Kirkman. A agente Wells se alia a um brilhante espião britânico. Um episódio por semana a partir de 6 de outubro.

ID-0: Temporada 1 (ORIGINAL NETFLIX): Durante um exercício de campo com I-Machines, a estudante Maya Mikuri se vê em meio a uma aventura completamente inesperada. Estreia dia 6 de outubro.

Dynasty: Temporada 1 (ORIGINAL NETFLIX): A icônica série dos anos 80 retorna em nova versão. Dinastia segue a disputa por fortuna e filhos travada entre duas das famílias mais ricas dos EUA. Um episódio por semana a partir de 12 de outubro.

MINDHUNTER: Temporada 1 (ORIGINAL NETFLIX) : Um agente da Unidade de Crimes em Série do FBI desenvolve avançadas técnicas de psicologia criminal ao perseguir notórios assassinos e estupradores. David Fincher, Joshua Donen, Charlize Theron e Cean Chaffin assinam a produção executiva. Estreia dia 13 de outubro.

The Fosters: Temporada 4: Na série, os Foster vivem emoções fortes quando relações estremecidas e comportamentos instáveis criam uma reação em cadeia na família e na cidade. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Criminal Minds: Temporada 12: Na temporada 12, um novo agente se une à equipe para ajudar a investigar invasões de domicílio e sequestros, perseguir assassinos fugitivos e muito mais. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Arrow: Temporada 5: Agora, prefeito e protetor da Star City, Oliver reúne uma equipe de vigilantes novatos para combater a ascensão da criminosa Igreja Tobias.Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

The Flash: Temporada 3: Depois de reiniciar a história, Barry curte a vida enquanto Kid Flash cuida dos criminosos. Mal sabe ele que um novo rival está chegando com tudo. Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

Suits: Temporada 7: Na temporada 7, Mike começa sua carreira como advogado legítimo enquanto Harvey começa a tentar obter o controle da Pearson Specter Litt. Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

Stranger Things: Temporada 2 (ORIGINAL NETFLIX): A segunda temporada começa mostrando que, mesmo um ano depois de voltar do Mundo Invertido, Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe. Estreia dia 27 de outubro.

O Universo de Stranger Things: Parte 1 (ORIGINAL NETFLIX): Esta minissérie original Netflix mergulha nos eventos peculiares ocorridos na cidade ficcional de Hawkins. Cada episódio analisa um assunto com o elenco, a equipe de produção e celebridades convidadas, enquanto se aprofunda na história, nos personagens e nas conspirações do universo de Stranger Things. Estreia dia 27 de outubro.

FILMES 

Meus 15 Anos: O Filme: Bia perdeu a mãe aos 4 anos e, apesar da relação incrível com o pai, a vida na escola vai de mal a pior. Mas o aniversário de 15 anos dela está chegando, e tudo vai mudar. Estreia na Netflix dia 12 de outubro.

Os Meyerowitz: Família não se escolhe (ORIGINAL NETFLIX): Mágoas e rivalidades marcam o reencontro de três irmãos que se reúnem em Nova York para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e pra lá de marrento. Estrelando Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman e  Emma Thompson, estreia dia 13 de outubro.

A Babá (ORIGINAL NETFLIX): Uma noite, quando Cole não vai dormir na hora certa, ele descobre que sua bela babá faz parte de um culto satânico que fará de tudo para que ele se cale. Estreia dia 13 de outubro.

Fala Comigo: Um rapaz com um estranho fetiche começa uma complicada relação pelo telefone com uma mulher mais velha. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Gold: Em busca de riqueza e fama, um homem com muita esperança e pouca sorte e um geólogo misterioso partem para encontrar ouro na Indonésia. Estreia na Netflix dia 17 de outubro.

1922 (ORIGINAL NETFLIX): Um fazendeiro confessa: ele matou a esposa. Mas esse é só o começo desta trama macabra de terror psicológico motivada pela culpa. Baseada na obra de Stephen King. Estreia dia 20 de outubro.

Wheelman (ORIGINAL NETFLIX): O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca sua frieza e habilidades no volante à prova conforme recebe ordens cada vez mais perigosas por telefone. Original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper And Beyond: Com imagens de arquivo raras dos Beatles, este documentário explora a criação de um dos álbuns mais icônicos de todos os tempos. Estreia na Netflix dia 5 de outubro.

The Story of Diana: Temporada 1: O irmão e pessoas do círculo íntimo da princesa Diana falam sobre sua vida marcante e sobre seus conflitos pessoais. Estreia na Netflix dia 5 de outubro.

A Morte e Vida de Marsha P. Johnson (ORIGINAL NETFLIX): Para a polícia, Marsha P. Johnson cometeu suicídio. Este documentário contesta a versão e presta um tributo à vida e ao legado da ativista da causa LGBT. Estreia dia 6 de outubro.

Nosso Reino (ORIGINAL NETFLIX): Neste comovente documentário, sete irmãos vasculham diários e vídeos caseiros em busca de pistas sobre a morte traumática do pai. Estreia dia 13 de outubro.

One of Us (ORIGINAL NETFLIX) : O documentário mostra a saga de três judeus que deixam o mundo fechado e secreto da comunidade hassídica e encaram a perda, o medo e a raiva na adaptação à sociedade secular. Estreia dia 20 de outubro.

Quando Conheci El Chapo (ORIGINAL NETFLIX): Estrela mexicana, a atriz Kate del Castillo revela sua história do encontro com o chefe do tráfico mais procurado do mundo, El Chapo. Estreia dia 20 de outubro.

KIDS

Gravity Falls: Um verão de mistérios: Temporada 2 (Novos episódios): Dipper e sua turma continuam em busca do autor dos diários, Stan investiga o portal sob a Cabana do Mistério, e um novo inimigo aparece. Estreia na Netflix dia 1° de outubro.

Equestria Girls: Tales of Canterlot High: Temporada 1: As Meninas de Equestria têm novas aventuras em Canterlot, incluindo um concurso de dança contra uma escola rival e um espelho mágico que provoca a maior confusão. Estreia na Netflix dia 1° de outubro.

Festa de Palavras: Temporada 3 (ORIGINAL NETFLIX): Bailey, Franny, Kip e Lulu ajudam crianças na pré-escola a aprender novas palavras e se divertem formando uma banda, jogando, descobrindo a amizade e muito mais. Estreia dia 6 de outubro.

Skylanders Academy: Temporada 2 (ORIGINAL NETFLIX): Na segunda temporada, Spyro tenta provar que tem superpoderes, um novo cadete chega à academia, Eruptor descobre uma nova habilidade e muito mais. Estreia dia 6 de outubro.

Super Monsters: Temporada 1 (ORIGINAL NETFLIX): Uma turma de monstrinhos vai para o jardim de infância aprender a usar seus superpoderes. Estreia dia 13 de outubro.

Voltron: O defensor lendário: Temporada 2 (ORIGINAL NETFLIX) : Voltron se tornou o símbolo da liberdade em todo o Universo. Será que os Paladinos, a Princesa Allura e Coran conseguirão formar uma forte aliança contra o Império Galra? Estreia dia 13 de outubro.

Frozen Fever: Mesmo gripada, Elsa faz de tudo para organizar uma festa de aniversário perfeita para Anna. Mas cada espirro dela só aumenta a confusão. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Frozen: Uma Aventura Congelante: Quando os poderes congelantes da rainha Elsa mergulham Arendelle em um inverno permanente, sua corajosa irmã Anna jura encontrá-la para salvar o reino. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Shaun, o Carneiro: O fazendeiro perde a memória na cidade, e Shaun e a turminha vão em seu socorro. Mas um agente do controle de animais tem outros planos. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Comments