Jovens ativistas lutam pela própria vida em trailer de Hora do Massacre

Durante o dia, apenas uma loja de móveis e artigos para casa. Mas quando a noite cai, tudo se transforma num cenário sinistro e arrepiante. Neste contexto se desenrola Hora do Massacre, o mais recente filme de terror do coletivo de diretores RKSS (Verão de 84), que chega aos cinemas no dia 18 de julho, com distribuição assinada pela Imagem Filmes.

Confira o primeiro trailer abaixo:

Sobre Hora do Massacre

Na tentativa de chamar atenção para a crise ambiental, um grupo de jovens ativistas decide invadir e vandalizar uma loja de móveis. No entanto, o protesto rapidamente se transforma em um verdadeiro massacre quando se veem presos lá dentro com um segurança com uma obsessão doentia por caça. Conforme a violência e o terror tomam conta da noite, os adolescentes se veem em uma luta desesperada por sobrevivência contra um assassino implacável e perturbador.

Elogiado pela crítica internacional, Hora do Massacre fez parte da competição oficial de diversos festivais ao redor do mundo, como o Fantastic Fest do Texas, o Festival de Cinema de Sitges e o Festival de Cinema Fantástico de Paris.

O elenco conta com Turlough Convery, Benny O.Arthur, Aidan O’Hare, Jacqueline Moré, Charlotte Stoiber, Kyle Scudder, Alessia Yoko Fontana e Tom Gould.

Hora do Massacre estreia dia 18 de julho nos cinemas brasileiros.

Clique aqui e compre seu ingresso para o filme

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: