Kevin Costner, Demi Moore, Furiosa e Megalopolis dominam o Festival de Cannes 2024 e conquistam o público

Publicidadespot_img

O Festival de Cannes, um dos eventos cinematográficos mais importantes do mundo, teve início no dia 14 de maio, reunindo grandes nomes da indústria e atraindo a atenção do público global. A Taboola analisou os dados de leitura globais da sua rede e identificou quais filmes, atores e diretores da programação despertaram o maior interesse do público ao longo da primeira semana do festival.

Kevin Costner se consolidou como uma das maiores atrações do festival. O ator e diretor gerou um burburinho considerável na internet, com 817 mil pageviews em seu nome e 230 mil para o longa “Horizon: An American Saga – Part 1“, novo faroeste dirigido e protagonizado por ele. 

Demi Moore, que protagoniza o body horror de Coralie Fargeat “The Substance”, também se destacou na análise da Taboola. Sua última aparição em Cannes foi em 1997, e o retorno da atriz gerou 480 mil pageviews. O filme, exibido na noite do domingo (19), foi ovacionado por 11 minutos e até o momento acumula 332 mil pageviews na plataforma.

Furiosa e Megalopolis: os filmes que dominaram a internet

A exibição de “Furiosa” no dia 15 de maio e de “Megalopolis” no dia 17 de maio gerou grande expectativa entre os cinéfilos, que acompanharam os filmes com entusiasmo nas redes sociais. “Furiosa” acumulou 581 mil pageviews, enquanto “Megalopolis” conquistou 439 mil pageviews. George Miller, diretor de “Furiosa”, tem 731 mil pageviews, e Francis Ford Copolla, diretor de “Megalopolis”, tem 543 mil pageviews.

Outros destaques do Festival de Cannes que prometem conquistar o público

“Kinds of Kindness”, do diretor Yorgos Lanthimos, também se destacou, com 134 mil pageviews. Já “The Apprentice”, de Ali Abbasi, gerou 46 mil pageviews, indicando um interesse crescente do público pela obra.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: