Steve Carell irá estrelar nova série do criador de “Ted Lasso”

Publicidadespot_img

HBO acaba de autorizar a produção de uma nova série de comédia estrelada e produzida por Steve Carell, indicado ao prêmio Emmy® onze vezes. O vencedor do Emmy® Bill Lawrence (Ted Lasso, Shrinking, Scrubs) e o indicado ao Emmy® Matt Tarses (Scrubs, The Goldbergs, Sports Night) escreverão o primeiro episódio e serão produtores executivos da série, que será produzida pela Warner Bros. 

Com 10 episódios, a comédia de câmera única se passa em um campus universitário e foca na complicada relação entre um autor e sua filha. 

Amy Gravitt, vice-presidente executiva de Programação de Comédia da HBO e Max, disse: “A combinação de Steve Carell e Bill Lawrence promete ser cheia de muitas risadas, calor e charme. Estamos felizes por ser o lar desta tão esperada colaboração.” 

“A HBO é, há muito tempo, uma porta para a televisão de qualidade. Fazer um show com eles e Steve Carell é um divisor de águas em nossas carreiras, tanto para Matt quanto para mim. Nada pode dar errado agora”, complementa Bill Lawrence. 

“Estamos muito entusiasmados em colaborar com esta equipe dos sonhos – Steve Carell, Bill Lawrence e Matt Tarses – no que certamente será uma nova série brilhante. Coletivamente, eles estiveram no centro de alguns dos programas mais icônicos e bem-sucedidos da história da televisão. Agradecemos aos nossos parceiros da HBO, juntos faremos a próxima grande comédia”, acrescenta Channing Dungey, presidente e CEO do Warner Bros. Television Group. 

O projeto com título ainda indefinido é produzido por Bill Lawrence, Jeff Ingold e Liza Katzer da Doozer Productions, junto com Matt Tarses. A série é uma colaboração entre Doozer e Warner Bros. Television, onde ambas as partes têm acordos gerais. Steve Carell estrelará e produzirá a série, enquanto o primeiro episódio será escrito por Bill Lawrence e Matt Tarses. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: