Corrida dos Bichos, filme distópico da Amazon sobre o Jogo do Bicho, inicia as filmagens

Publicidadespot_img

O Prime Video anuncia  o início das filmagens do novo filme brasileiro Original Amazon Corrida dos Bichos na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, no Rio de Janeiro. Dirigido por Ernesto Solis, que também atua como criador e roteirista, Rodrigo Pesavento e Fernando Meirelles, a história se passa em um Rio de Janeiro distópico. 

Inspirado no universo ilegal do jogo do bicho, Corrida dos Bichos é um filme de ação onde um jovem destemido precisa vencer uma corrida voraz para salvar a vida de sua irmã. O filme se passa em um futuro distópico, onde o jogo do bicho evoluiu e cada animal do jogo passou a ser representado por um corredor de parkour em busca de um prêmio milionário.

Co-dirigido por Meirelles, ganhador do Globo de Ouro e indicado ao Oscar de Melhor Diretor, o filme retrata um Rio de Janeiro inimaginável e distópico, em que a tecnologia e o crime organizado se misturam na guerra pela sobrevivência. 

Corrida dos Bichos é estrelado por Matheus Abreu, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Bruno Gagliasso, Grazi Massafera, Seu Jorge, João Guilherme, Silvero Pereira, Leandro Firmino, Jade Sassará, Thainá Duarte, Azzy e Jéssica Córes. Com roteiro de Ernesto Solis e Rodrigo Lages, o filme é produzido por Andrea Barata Ribeiro e Cris Abi, da O2 Filmes. 

O filme brasileiro de ação será a mais recente adição à assinatura Prime.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: