Uma Ideia de Você | Solene e Hayes voltam a ficar juntos no final? Entenda

Publicidadespot_img

Em ‘Uma Ideia de Você‘, do Prime Video, o romance sonhador de Solene Marchand dá errado quando seu novo relacionamento com Hayes, o vocalista de uma boy band popular, é submetido ao escrutínio público.

Solene não passou despercebida que toda a confusão em torno do relacionamento deles não teria acontecido se Hayes fosse o mais velho no relacionamento. Esse preconceito de idade de gênero resulta em muito pesar para ambas as partes, forçando-as a se separarem mesmo quando estão completamente apaixonadas uma pela outra.

Apesar de tentarem ignorar o que o mundo pensa deles, Solene Marchand e Hayes Campbell concordam que devem terminar. No entanto, este não é o fim da história deles. Cinco anos depois, os dois estão em lugares completamente diferentes, o que abre a oportunidade para o reencontro. Isso acontece?

Solene e Hayes finalmente têm a chance de um final feliz

O julgamento da sociedade foi a primeira coisa que veio à mente de Solene quando ela percebeu que estava atraída por Hayes. Apesar da química instantânea entre eles, ela disse a si mesma que a diferença de idade entre eles era grande e que ela poderia ser a mãe dele.

Mas então, uma diferença de idade como esta não é inédita para figuras públicas, especialmente se a pessoa mais velha na relação for um homem. Se funciona para eles, por que não deveria funcionar para ela e Hayes? Além disso, não é só ela quem quer o relacionamento. Hayes está tão atraído por ela quanto ela por ele, e ele é ainda mais inflexível do que ela em ignorar todos os outros e se concentrar apenas nos sentimentos um pelo outro.

Embora isso funcione por um tempo, eventualmente Solene terá que aceitar que eles não vivem em uma bolha e que seu relacionamento terá impacto em sua filha adolescente, que merece ter uma vida normal e pacífica. Enquanto sua filha apoia ela e Hayes, quando ela sofre bullying na escola, Solene decide terminar tudo com Hayes, mesmo que isso parta seu coração.

Hayes entende o que Solene quer dizer, e não há muito a dizer, exceto desejar que o momento fosse melhor, que é o que Hayes fala em seu último encontro antes de se despedirem para sempre.

Ele diz que embora eles tenham que se separar agora, ele acredita que as coisas não serão as mesmas daqui a cinco anos. A essa altura, Izzy já estará na faculdade e poderá ficar longe de todo o circo da mídia, podendo viver sua própria vida fora da mãe. A essa altura, Hayes também teria explorado mais aspectos de sua vida, ele estaria mais maduro e mais velho, o que talvez tornasse mais aceitável que as pessoas namorassem alguém mais velho que ele.

Mais importante ainda, até então, ele esperava que o frenesi ao seu redor diminuísse e ele estivesse livre para amá-la sem que nenhum dos dois tivesse que responder por isso. Solene sabe que cinco anos é muito tempo e diz a Hayes para não esperar por ela. Ela diz a ele para aceitar o amor se ele surgir, e não há ressentimentos entre eles.

Ao sair da casa dela, Hayes deixa seu relógio lá, assim como o deixou da primeira vez, porque isso significava que ele pretendia voltar para buscá-lo. O relógio funcionou da primeira vez, reunindo ele e Solene depois que ela lutou com todos os tipos de dúvidas. Agora que ele deixa o relógio pela segunda vez, o ato tem muito mais significado atribuído a ele. É ele mostrando a Solene que pretende esperar cinco anos se isso for necessário para que eles fiquem juntos. Isso mostra que ele não desistiu e que um dia ele voltará para buscar o relógio e Solene, e eles poderão ficar juntos novamente.

Cinco anos é muito tempo, mas não é o suficiente para Solene deixar Hayes. Ela fica feliz em vê-lo florescer, mas quando ele fala sobre vir para Los Angeles para conhecer alguém especial, ela deseja que seja dela que ele esteja falando. Seu desejo se torna realidade quando, no dia seguinte, Hayes aparece na galeria de arte. Quando ele e Solene se entreolham, sorriem. É um sorriso de alívio, de nos vermos depois de todo esse tempo e perceber que a outra pessoa os amava o suficiente para esperar por eles cinco anos.

Solene esperava que Hayes seguisse em frente, mas o fato de ele ter mantido sua palavra, de ter voltado mesmo quando tinha todos os motivos para não fazê-lo, confirma que ele não vai mais desistir. E ele estava certo.

As coisas mudaram muito para os dois em cinco anos e, embora o escrutínio da mídia continue, considerando que Hayes, agora em carreira solo, está no auge de sua carreira, eles estão prontos para enfrentar esse desafio. Solene não precisa mais se preocupar com a filha, razão pela qual ela terminou com Hayes da última vez.

Agora que esse problema foi resolvido, não há razão para ela se impedir de ter toda a felicidade que merece. O olhar que Solene e Hayes compartilham prova que este é o início de seu romance e de uma nova vida.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: