“Mulheres de Azul” desafiam as normas na década de 1970 em nova série; veja as primeiras imagens

Publicidadespot_img

O Apple TV+ revelou a data de estreia e as primeiras imagens de “Mulheres de Azul” (“Las Azules”). Com dez episódios, o drama policial em espanhol apresenta elenco e equipe inteiramente de origem hispânica, liderados pela indicada ao Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori (“La Negociadora”, “El Complot Mongol”, “La Mujer De Mi Hermano”).

Criada pelo showrunner e diretor vencedor do Emmy Internacional Fernando Rovzar (“Monarca,” “Sr. Ávila”) e Pablo Aramendi (“José José,” “Tijuana,” “Los Elegidos”), a série “Mulheres de Azul” estreia mundialmente na quarta-feira, 31 de julho, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos até 25 de setembro.

Confira as imagens abaixo:

Sobre Mulheres de Azul

Ambientada em 1970 e inspirada em fatos reais, “Mulheres de Azul” conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época e se juntam à primeira força policial feminina do México, apenas para descobrir que sua divisão é um golpe publicitário para distrair a mídia de um serial killer brutal.

À medida que o número de mortos aumenta, María (Mori), cuja determinação em capturar o assassino se torna uma obsessão, Gabina (Amorita Rasgado), filha de um policial renomado, Ángeles (Ximena Sariñana), brilhante analista de impressões digitais, e a jovem e rebelde Valentina (Natalia Téllez),  conduzem uma investigação secreta para conseguir o que nenhum oficial do sexo masculino foi capaz de fazer, levando o killer à justiça.

A série é estrelada por Mori, Sariñana, Téllez, Rasgado, Miguel Rodarte, Leonardo Sbaraglia, Christian Tappan e Horacio García Rojas. Rovzar, a indicada ao Emmy Wendy Riss (“Yellowstone,” “Genius,” “The Killing”), Erica Sanchez Su (“Monarca,” “La Venganza de Las Juanas,” “Paramédicos”), Sandra Solares (“Caçadores de Emoção: Além do Limite”, “E Sua Mãe Também” e “Não Aceitamos Devoluções”) e o vencedor do Emmy Internacional Billy Rovzar (“Monarca,” “Control Z,” “Sr. Ávila”) são os produtores executivos.  

A série é produzida para o Apple TV+ pela Lemon Studios.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: