‘Betty A Feia, A História Continua’ ganha data de estreia

Publicidadespot_img

O Prime Video anunciou hoje a data de estreia de Betty A Feia, A História Continua, série derivada de Eu sou Betty, a feia, um dos programas de televisão mais populares do mundo. A produção estará disponível em 19 de julho.

Produzida pelos Estúdios RCN, a nova série conta a história da icônica Beatriz Pinzón Solano, Betty A Feia, 20 anos depois do final da novela original. Enquanto a empoderada Betty (Ana María Orozco) trabalha duro para reconstruir o vínculo com sua filha adolescente, sua relação com o marido Armando Mendoza (Jorge Enrique Abello) está se deteriorando rapidamente, o que a faz questionar se há 20 anos ela tomou a decisão correta.

O elenco traz nomes da versão original como Ana María Orozco, Jorge Enrique Abello, Julián Arango, Natalia Ramírez, Lorna Cepeda, Luces Velásquez, Marcela Posada, Mario Duarte, Julio César Herrera, Ricardo Vélez, Alberto León Jaramillo e Estefanía Gómez. A nova série também contará com Rodrigo Candamil, Juanita Molina, Zharick León e Sebastián Osorio em papéis inéditos. 

Além da nova série, o Prime Video é a casa de todos os 335 episódios da novela original Eu sou Betty, a feia. Considerada pelo Guinness World Records como a novela mais bem sucedida na história, ela foi ao ar em 180 países, foi dublada em 15 línguas e foi adaptada em 28 territórios, como Índia, África do Sul e nos Estados Unidos.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: