The Walking Dead: The Ones Who Live | Judith, de Cailey Fleming, estará na série?

Publicidade

Depois de uma espera de cerca de seis anos, Rick Grimes e Michonne se reúnem na estreia da série do drama pós-apocalíptico da AMC ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’. No segundo episódio, Rick pergunta a Michonne sobre sua filha adotiva Judith e seu filho Rick Grimes Jr. Também conhecido como RJ Michonne o informa que eles estão bem.

Espera-se que a conversa entre os dois pais faça os espectadores se perguntarem sobre a possível aparição de Judith, interpretada por Cailey Fleming, na série. A personagem é parte integrante das últimas temporadas da série original ‘The Walking Dead’. No entanto, os admiradores dela podem ficar desapontados enquanto assistem ao spin-off!

ALERTA DE SPOILERS!

Cailey Fleming não faz parte do elenco de The Walking Dead: The Ones Who Live

No momento, nem a AMC nem Cailey Fleming anunciaram a potencial aparição da atriz em ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’. Considerando os cronogramas de ‘The Walking Dead’ e da série spin-off, as chances de ver Judith com Rick e Michonne são pequenas ou nenhumas.

O spin-off acontece antes mesmo do final de ‘The Walking Dead’. Michonne de Danai Gurira deixa Judith e seus amigos para encontrar Rick na décima temporada da série original. Ela se reencontra com o marido e planeja fugir da República Cívica enquanto acontece a décima primeira temporada de ‘The Walking Dead’.

Em outras palavras, Judith provavelmente está lidando com a queda de Alexandria enquanto seus pais se reúnem após seis anos na série spin-off. Quando Rick e Michonne tentam fugir das garras dos Militares da República Cívica (CRM), Judith e os outros residentes de Alexandria devem estar envolvidos no conflito com a Commonwealth.

Perto do final da série ‘The Walking Dead’, há um salto no tempo de um ano e o episódio termina mostrando Judith e seu irmão RJ na Commonwealth, sob os cuidados de Carol, Ezekiel e muitos mais. Assim, em termos de linha do tempo, o caminho de Rick e Michonne não se cruza com o de Judith pelo menos por mais um ano.

Bem, esta não é a única razão pela qual Judith pode não aparecer no spin-off. Embora ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’ tenha sido inicialmente desenvolvida como uma minissérie, parece haver planos para transformá-la em um drama de várias temporadas.

Quando questionado sobre as perspectivas do mesmo, o co-criador da série Scott M. Gimple, que também é o chefe de conteúdo da franquia, não descartou outra temporada.

“Tudo é possível – mesmo que Rick morra no último episódio, tudo é possível. Estamos focados nisso agora. Mas este aconteceu de uma forma realmente incrível, onde havia todos os tipos de planos. E então o mundo mudou e alteramos esses planos”, disse Gimple ao Deadline.

A saga de Rick e Michonne pode não ter muito alcance se eles escaparem da República Cívica, forem para a Commonwealth e se reunirem com Judith e RJ na primeira temporada. E considerando os spin-offs lançados anteriormente, ‘The Walking Dead: Dead City’ de Maggie e Negan e ‘Daryl Dixon’ de Daryl, não são esperadas resoluções fáceis para as histórias principais. Portanto, talvez precisemos esperar um pouco para ver Rick e Michonne voltarem com Judith.

O spin-off pode optar por mostrar um vislumbre da vida de Judith na Commonwealth, como faz com Carol em ‘Daryl Dixon’, mas tal aparição provavelmente não será nada maior do que uma aparição especial. Nem precisa dizer que será uma surpresa se isso acontecer.

Não há chances de Judith deixar a Commonwealth para encontrar Rick e Michonne. Após o desaparecimento de Daryl ao sair da comunidade para encontrar a dupla desaparecida, não se espera que Carol e Ezekiel corram nenhum risco com a vida de Judith. Ela pode permanecer na Commonwealth com sua “família” enquanto Rick e Michonne tentam encontrar uma saída da República Cívica.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: