The Walking Dead: The Ones Who Live | Onde está localizada a CRM? Em que cidade Rick está?

Publicidadespot_img

Na série pós-apocalíptica da AMC ‘The Walking Dead: The Ones Who Live‘, Rick Grimes está preso na República Cívica, uma comunidade fechada e secreta para onde Jadis Stokes/Anne o leva depois que o primeiro quase se sacrifica em ‘The Walking Dead’.

A localização da comunidade deve ser um mistério para muitos fãs da franquia, principalmente devido à ênfase do grupo no sigilo. Os líderes da comunidade, incluindo o chefe supremo, major-general Beale, acreditam que deveriam permanecer escondidos do mundo exterior para não se tornarem vulneráveis.

Ainda assim, os programas da franquia ‘The Walking Dead’ deixam pistas suficientes para descobrir onde Rick está vivendo atualmente quase como um prisioneiro!

ALERTA DE SPOILERS!

Entendendo The Walking Dead: The Ones Who Live

A cidade fortificada de Filadélfia

A República Cívica está localizada na cidade de Filadélfia, Pensilvânia. O major-general Beale e seus subordinados garantiram que a cidade impedisse a entrada de forças externas na comunidade e a saída dos residentes do grupo, o que ameaçaria sua natureza secreta.

Em algumas cenas da estreia de ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’, Rick se senta em um banco de frente para as ruínas do One and Two Liberty Place, dois dos arranha-céus icônicos situados na realidade na Filadélfia. Os edifícios também podem ser vistos em ‘The Walking Dead: World Beyond’, outro spin-off de ‘The Walking Dead’.

No segundo episódio de ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’, Michonne sai em busca de Rick e seu caminho se cruza com uma comunidade em movimento. Nat, parte integrante do grupo, fala sobre guiar Michonne até a fronteira de Delaware, que fica a apenas 32 quilômetros da Filadélfia na vida real.

O exército da República Cívica, conhecido CRM, também está baseado na Filadélfia. Como a República está localizada na Filadélfia e sua presença se estende às regiões vizinhas da Pensilvânia, as histórias de ‘The Walking Dead’ tiveram que ser ambientadas em outro lugar, especialmente no que diz respeito à Juanita/Princesa da personagem Paola Lazaro.

Na série de quadrinhos ‘The Walking Dead’ de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, que serve como material de origem do programa original, a introdução de Juanita se passa em Pittsburgh, Pensilvânia.

Quando Angela Kang atuava como showrunner das últimas temporadas de ‘The Walking Dead’, Scott M. Gimple, cocriador de ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’ e chefe de conteúdo da franquia, pediu que ela mantivesse a região longe da narrativa.

Não, não deveria ser Pittsburgh. Seguimos um caminho diferente. Estávamos mapeando os destinos dos quadrinhos e pensamos, ‘Pittsburgh parece um pouco fora do caminho.’ E também, houve um pedido de Scott do lado do universo para evitar essa área, e então estamos em um caminho diferente”, disse Kang ao ComicBook.

O filho de Rick e Michonne, Rick Grimes Jr., e a filha adotiva Judith estão vivendo na Commonwealth, uma comunidade para a qual se mudaram após a queda de Alexandria na décima primeira e última temporada de ‘The Walking Dead’. A comunidade está localizada em Ohio, estado vizinho da Pensilvânia.

Assim, Rick e Michonne não estão tão longe dos filhos. No entanto, os longos muros da República Cívica, com o CRM permanecendo como uma força onipresente dentro e ao redor da Filadélfia para vigiar os moradores da região, são bastante altos para o casal escalar.

Nos próximos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live, podemos esperar que Rick e Michonne elaborem um plano para desaparecer da Filadélfia e partir para a Commonwealth. Como Jadis deixou claro que tentará impedir a fuga do casal da República, pode não ser uma tarefa fácil para a dupla.

The Walking Dead: The Ones Who Live está disponível no Prime Video no Brasil.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Quando e onde ‘The Walking Dead The Ones Who Live’ se passa?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: