Conheça a nova série documental da Max sobre Massacre dos Mórmons

Publicidadespot_img

A minissérie documental Massacre dos Mórmons, que explora o caso do assassinato de nove membros das famílias Lebaron, Langford e Miller, já está disponível na Max.

Produzida pela Pacha Films para a Warner Bros. Discovery, a minissérie de quatro episódios apresenta testemunhos, acesso exclusivo e uma abordagem abrangente das linhas de investigação. Além disso, oferece uma reconstrução cronológica e detalhada dos eventos para aprofundar a história por trás desse crime que ocorreu em 4 de novembro de 2019, entre os estados de Sonora e Chihuahua.

A violência do ataque que resultou na morte de mulheres e crianças gerou forte reação emocional e uma condenação social generalizada com grande atenção da mídia. Esse evento trouxe à tona o debate sobre a segurança ou a falta dela no México, bem como a capacidade e a eficiência das medidas do governo para lidar com a violência e o crime organizado.

Massacre dos Mórmons é uma minissérie documental Max Original, dirigida por Steven Grandison e com produção executiva de Luis del Valle, Angus Macqueen e Guillermo Galdós.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: