‘LOL: Se Rir, Já Era!’ é renovado para a 4ª e 5ª temporadas

Publicidade

O Prime Video anunciou hoje a renovação do Reality Show LOL: Se Rir, Já Era! para suas quarta e quinta temporadasO elenco da próxima edição será composto por comediantes do Porta dos Fundos. As gravações começam em abril e Tom Cavalcante terá a companhia da atriz Júlia Rabello como co-apresentadora. 

A quinta temporada do programa, ainda sem data para filmagens, também tem a presença confirmada de Fábio Porchat.

Na quarta temporada, o elenco será composto exclusivamente por dez integrantes do Porta dos Fundos. O coletivo de comédia fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF já ganhou um Emmy Internacional e é um dos maiores canais do YouTube no Brasil, com mais de 7 bilhões de visualizações e 18 milhões de inscritos. A atriz Júlia Rabello, com mais de 20 anos de carreira e protagonista de esquetes clássicas do Porta dos Fundos, trará seu humor único para o programa como co-apresentadora.

Sobre o LOL: Se Rir, Já Era!

Baseado no formato da produção japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents DocumentalLOL: Se Rir, Já Era! é um sucesso em todo o mundo desde 2016, com edições na África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Colômbia, França, Índia, Irlanda, Itália, México e Nigéria. A versão brasileira estreou em 2021 com Tom Cavalcante como apresentador, acompanhado de Clarice Falcão. Cada temporada teve uma co-apresentadora: GKay esteve na segunda temporada, em 2022; e Fabiana Karla na terceira, em 2023.

O programa reúne dez comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas. Durante esse tempo, os participantes devem manter a seriedade enquanto tentam fazer seus adversários caírem na gargalhada. A primeira risada significa um cartão amarelo. Se alguém rir novamente, será eliminado com um cartão vermelho. Nessa competição hilária, cada participante trará truques, performances especiais e muita diversão para atingir seu objetivo. O vencedor leva para casa um prêmio de R$350 mil para doar a uma instituição de caridade de sua escolha.

A quarta temporada de LOL: Se Rir, Já Era! será produzida por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes. Pedro Antonio volta como showrunner e Claudia Alves é a diretora. Fernanda Leite, Daniella Fernandes, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cintia Portella, Galba Gogóia, Livia La Gatto, Luli Romano, Natália Balbino, Pedro Sardaux, Ulisses Mattos e Victor Ahmar compõe a equipe de roteiristas.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: