‘A Grande Entrevista‘ da Netflix analisa as acusações contra o duque de York, segundo filho da falecida rainha Elizabeth. O filme analisa sua suposta ligação com Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell, além da acusação de Virginia Giuffre de que Andrew a agrediu quando ela era menor. O filme também aborda seu relacionamento com Kathleen Norris “Koo” Stark durante a década de 1980.
Índice
Quem é Koo Stark?
Kathleen Norris “Koo” Stark nasceu, filha da escritora e apresentadora de televisão Kathi Norris e do escritor e produtor Wilbur Stark, como a caçula de três filhos, então ela acabou seguindo seus passos ingressando também na indústria do entretenimento. Na verdade, ela apareceu em uma série de filmes durante a década de 1970 e houve rumores de que ela seria considerada para o papel da Princesa Leia em ‘Star Wars’. Mais tarde, ela afirmou que este foi o papel inicialmente oferecido a ela, em vez do papel secundário que ela eventualmente desempenhou, apenas para ser cortad. Assim, em 1981, ela estava em Londres, Inglaterra, como substituta em uma produção teatral.
Lá, Koo Stark teve um encontro às cegas com o príncipe Andrew. Os dois imediatamente se deram bem e se envolveram logo depois. Nos meses seguintes, ela até conheceu a família real, e a rainha teria gostado dela. Na verdade, eles namoraram antes e depois de Andrew participar da Guerra das Malvinas, mas em 1982, a mídia ficou sabendo do relacionamento deles, tornando subitamente difícil para eles levarem uma vida normal.
Koo Stark disse mais tarde: “A atenção naquela época não tinha precedentes e os paparazzi estavam por toda parte. Certa vez, fui arrastadA pelos cabelos da traseira de uma motocicleta; Fui atingida no plexo solar por uma lente longa. Fotógrafos em motos literalmente entraram em restaurantes para tentar tirar fotos de nós juntos. Mudei de endereço por 2 anos sempre que meu endereço foi publicado.” Isso colocou uma pressão em seu vínculo.
No entanto, foi somente quando se descobriu que Koo Stark havia atuado em um filme artístico em 1976, que incluía algumas cenas sexuais, que eles se separaram. Ela não era considerada uma parceira adequada para Andrew, fazendo com que o relacionamento deles terminasse 18 meses após o início. Desde então, ela disse que foi uma combinação de tudo que cobrou seu preço. Em 2021, ela falou sobre uma vez ter sido informada, no início dos anos 1980, de que estava na lista de alvos do IRA.
Koo Stark é fotógrafa e aspirante a escritora
Pelo que podemos dizer, Koo Stark se casou com o galerista Tim Jeffries em 1993, mas terminou em um rápido divórcio. Cerca de quatro anos depois, ela deu as boas-vindas à filha, Tatiana, do banqueiro Warren Walker. Koo teve uma longa batalha legal com ele após a separação. Ela foi acusada de roubar uma pintura dele antes de ser inocentada em 2013, quando devolveu a mesma. Ela também afirmou que Warren prometeu pagar-lhe uma certa quantia em dinheiro todos os anos, além de uma quantia fixa, mas ele negou e o juiz decidiu a seu favor.
Koo Stark também teve dificuldades financeiras, declarando falência em 2011, antes de gradualmente se recuperar. Então, em fevereiro de 2015, quando surgiram as acusações contra o príncipe Andrew, ela o defendeu veementemente, dizendo: “Minha primeira reação foi de fúria, depois descrença, diante das terríveis alegações feitas contra um homem que conheço bem há mais de 30 anos. Ele estava sendo acusado do pior tipo de comportamento. A mancha em sua reputação está se espalhando por sua vida como sangue de uma ferida nova.” Ela acredita que o duque de York é inocente e não deu crédito a nenhuma das reivindicações de Virgínia. Então, em 2019, ela ganhou indenização por difamação da MTV depois de ser chamada de “estrela pornô”.
Depois de ser diagnosticada com câncer de mama em 2002, Koo passou por uma mastectomia, mais tarde passando por uma cirurgia. Desde então, ela eliminou os laticínios de sua dieta e evitou alimentos processados. Fotógrafa profissional desde 1982, Koo realizou muitas exposições de seu trabalho e usou suas habilidades de ioga e meditação com bons resultados. Ela também publicou um livro de fotografia em 1985. No momento da escrita, ela aparentemente mora em Londres e planeja escrever um livro de memórias depois de ser incentivada pelo Dalai Lama. Além disso, esta mãe de um filho parece ter uma exposição planejada para 2024, na qual prestaria homenagem à fotógrafa pioneira do século 19, Julia Margaret Cameron.
LEIA TAMBÉM:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.